Jump to content

Pergunta

Postado

Bom dia, gente! Como estão?

Fiz a besteira de investir - mesmo que pouco - em um título do tesouro prefixado com juros semestrais no começo do ano e, ao passar pelo módulo 3, percebi meu erro. Tomando que já investi, qual seria a melhor opção para mim? Tomar uma decisão de imediato ou esperar por alguma possível oportunidade?

Independente de ser um valor irrisório, eu quero começar a acertar minha carteira de investimentos desde agora para colher melhores frutos lá na frente. 

Obrigado pela ajuda de vocês desde já!! 

• Brabo 1
  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

DIAS POPULARES

Top Posters For This Question

DIAS POPULARES

2 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 1
Postado
1 minute ago, Vinicius Biagioni Vicenti disse:

Bom dia, gente! Como estão?

Fiz a besteira de investir - mesmo que pouco - em um título do tesouro prefixado com juros semestrais no começo do ano e, ao passar pelo módulo 3, percebi meu erro. Tomando que já investi, qual seria a melhor opção para mim? Tomar uma decisão de imediato ou esperar por alguma possível oportunidade?

Independente de ser um valor irrisório, eu quero começar a acertar minha carteira de investimentos desde agora para colher melhores frutos lá na frente. 

Obrigado pela ajuda de vocês desde já!! 

Sendo prefixado, no início de 2025, vc deve estar com uma taxa bem interessante.

Juntando isso ao fato de que vc diz ser um valor irrisório, eu esperaria a queda da selic e olharia pra isso como um teste de marcação a mercado.

• Brabo 4
  • Criar novo...