Jump to content

Pergunta

Postado

Olá pessoal,

Estou fazendo minha declaração pela primeira vez, utilizo o banco Inter como corretora, e estou com dúvida na parte da Renda Fixa. No relatório da B3 aparecem dois LCAs e um CDB, enquanto no relatório do Inter, aparecem os investimentos como "Banco Inter - Tributado", "Banco Inter - Isento", "IDTVM - Isento", "IDTVM - Tributado" e "Banco Inter - Aplicação Automática - Tributado". Os valores totais dos investimentos em renda fixa também não batem entre os dois relatórios (somando os dois LCAs e CDB na B3, e todas essas categorias do Inter). Não sei como proceder na declaração, se alguém puder me ajudar!

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

DIAS POPULARES

Top Posters For This Question

2 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
Postado

Oi @Matheus Molina Silva,

No informe de rendimentos fornecido pelo Inter tem tudo que você precisa lançar, com indicação do que lançar onde e com que códigos.  Recomendo que você siga o informe do Inter, uma vez que informação que ele presta à receita é aquela que ele te informa e o documento que importa para você "se defender" na receita, caso precise, é o informe do banco/corretora.

Se você tem seus controles e e acho que o Inter está errado (meu informe tinha um erro referente a valores zerados de um dos ativos), sugiro entrar em contato como suporte que eles resolvem; pelo menos no meu caso resolveram.

Espero que essa informação lhe ajude!!

• 0
Postado

Informe de acordo com os informes de rendimentos da instituição, pois, igual nosso amigo @William Redig disse  " uma vez que informação que ele presta à receita é aquela que ele te informa e o documento que importa para você "se defender" na receita, caso precise, é o informe do banco/corretora." , eu sempre declarei de acordo com os informes baixados nas corretoras.

• Brabo 1
  • Criar novo...