Dione Zeviani Postado 12 horas atrás Postado 12 horas atrás Eu tive um diálogo com uma pessoa, fiquei curioso o quanto a maioria discorda dos meus pensamentos. Não é crítica e nem exposição, só curiosidade mesmo. 2
Bruno Rangel Postado 12 horas atrás Postado 12 horas atrás Hummm !! Intereasante, diz ai qual a conclusao para essa pergunta
Daniel Van der Veen Santos Postado 12 horas atrás Postado 12 horas atrás 11 minutes ago, Dione Zeviani disse: Eu tive um diálogo com uma pessoa, fiquei curioso o quanto a maioria discorda dos meus pensamentos. Não é crítica e nem exposição, só curiosidade mesmo. Isso foi um diálogo com uma IA ?
Dione Zeviani Postado 10 horas atrás Author Postado 10 horas atrás 1 hora atrás, Daniel Van der Veen Santos disse: Isso foi um diálogo com uma IA ? Eu tive um diálogo com uma pessoa, fiquei curioso o quanto a maioria discorda dos meus pensamentos. Comecei o texto assim...
Dione Zeviani Postado 10 horas atrás Author Postado 10 horas atrás 1 hora atrás, Bruno Rangel disse: Hummm !! Intereasante, diz ai qual a conclusao para essa pergunta Eu não sei, eu fiz pra ele, ele ainda não respondeu.
Fabio Alves Joia Postado 5 horas atrás Postado 5 horas atrás Bom dia. Não sei se entendi corretamente, mas no seu post de conversa com IA alguém respondeu isso para você no privado? E agora você está postando e expondo para toda a comunidade uma resposta que teve no privado? Não sei se entendo os motivos... sempre existirão pessoas que discordam de nós, toca vida e bola pra frente. Se entendi errado me desculpe antecipadamente.
Marcelo Ferraz Dos Santos Postado 4 horas atrás Postado 4 horas atrás 42 minutes ago, Fabio Alves Joia disse: Bom dia. Não sei se entendi corretamente, mas no seu post de conversa com IA alguém respondeu isso para você no privado? E agora você está postando e expondo para toda a comunidade uma resposta que teve no privado? Não sei se entendo os motivos... sempre existirão pessoas que discordam de nós, toca vida e bola pra frente. Se entendi errado me desculpe antecipadamente. Concordo com o Fabio, você deve escolher por si só, a ocasião de "agradar alguém" ou de ser sincero e "desagradar alguém". Eu mesmo vivo falando no meu dia-a-dia que "o mundo não está pronto para sinceridade", ou em uma conversa rotineira, quando alguém me pergunta a minha opinião dependendo da pessoa e da situação eu respondo com "você quer que eu seja legal ou sincero". Em fim, o que quero dizer é que você não é obrigado a agradar ninguém, mas terá momentos que precisa se abster da suas convicções para agradar as pessoas ao seu redor. Afinal você não veio ao mundo sozinho e não sobrevive nele sozinho, o único momento em que você vai estar sozinho é na morte (acho q ficou meio forte, mas é a verdade rs). Cara, desencana. Fica em paz e deixa os outros terem as opiniões deles. Se ela te desagradar, ignora e bola pra frente. Abraço! 1
Gabriel Novais Caetano Postado 3 horas atrás Postado 3 horas atrás As vezes pode dar uma sensação ruim mas real não tem que agradar ngm, claro que como o Marcelo disse você não vive só e geralmente aqueles que estão próximos de você se aproximaram sabendo seu jeito. Se a pessoa discorda de tu taca o F e segue
Recommended Posts