Jump to content

Recommended Posts

Postado

Bom dia.

Não sei se entendi corretamente, mas no seu post de conversa com IA alguém respondeu isso para você no privado?

E agora você está postando e expondo para toda a comunidade uma resposta que teve no privado?

Não sei se entendo os motivos... sempre existirão pessoas que discordam de nós, toca vida e bola pra frente.

Se entendi errado me desculpe antecipadamente.

Postado
42 minutes ago, Fabio Alves Joia disse:

Bom dia.

Não sei se entendi corretamente, mas no seu post de conversa com IA alguém respondeu isso para você no privado?

E agora você está postando e expondo para toda a comunidade uma resposta que teve no privado?

Não sei se entendo os motivos... sempre existirão pessoas que discordam de nós, toca vida e bola pra frente.

Se entendi errado me desculpe antecipadamente.

Concordo com o Fabio,

você deve escolher por si só, a ocasião de "agradar alguém" ou de ser sincero e "desagradar alguém".

Eu mesmo vivo falando no meu dia-a-dia que "o mundo não está pronto para sinceridade", ou em uma conversa rotineira, quando alguém me pergunta a minha opinião dependendo da pessoa e da situação eu respondo com "você quer que eu seja legal ou sincero".

Em fim, o que quero dizer é que você não é obrigado a agradar ninguém, mas terá momentos que precisa se abster da suas convicções para agradar as pessoas ao seu redor. Afinal você não veio ao mundo sozinho e não sobrevive nele sozinho, o único momento em que você vai estar sozinho é na morte (acho q ficou meio forte, mas é a verdade rs).

Cara, desencana. Fica em paz e deixa os outros terem as opiniões deles. Se ela te desagradar, ignora e bola pra frente.

Abraço!

• Brabo 1
  • Criar novo...