Fernando Maldonado Postado 7 horas atrás Postado 7 horas atrás Hoje vi alguns CDB´s do BANCO MASTER S/A Vencimento em 2029 com Rentabilidade 19% a.a. Alguem tem aproveitado esse tipo de ofertas ? 2
0 Lucas Eduardo Wendt Postado 6 horas atrás Postado 6 horas atrás 46 minutes ago, Fernando Maldonado disse: Hoje vi alguns CDB´s do BANCO MASTER S/A Vencimento em 2029 com Rentabilidade 19% a.a. Alguem tem aproveitado esse tipo de ofertas ? Se tá abaixo do teu limite do FGC então dale Pra um negocio desses daria pra crescer até uns 150k sem grandes perigos FGC é 250k contando o juro 3
0 Carlos José De Lima Filho Postado 2 horas atrás Postado 2 horas atrás 3 horas atrás, Lucas Eduardo Wendt disse: Se tá abaixo do teu limite do FGC então dale Pra um negocio desses daria pra crescer até uns 150k sem grandes perigos FGC é 250k contando o juro e aí fernando,cara,bom negócio,eu mesmojá garanti um cdbzao deles. 2
0 Mateus Souza Postado 2 horas atrás Postado 2 horas atrás 4 horas atrás, Fernando Maldonado disse: Hoje vi alguns CDB´s do BANCO MASTER S/A Vencimento em 2029 com Rentabilidade 19% a.a. Alguem tem aproveitado esse tipo de ofertas ? Cara se pudesse colocava até as calças nele kkkkk Brincadeira a parte, estou esperando o freela pingar para aportar no diagrama (espero que tenha uma parcela no banco master). 1
0 Eduardo Kazuyuki Kumi Postado 2 horas atrás Postado 2 horas atrás esse eu nao achei infelizmente kkkk, peguei um de 18,8% ate 2027 se mes que vem tiver algo deles denovo eu to dentro 1
0 Fabio Alves Joia Postado 2 horas atrás Postado 2 horas atrás Ainda aproveitando estes títulos do Master!! Ultimo foi 18,60%, ainda não peguei nenhum de 19%....mas gostaria. Se tem a segurança do FGC e ainda não está no limite, taca-lhe pau!!! 1
0 Fernando Maldonado Postado 2 horas atrás Author Postado 2 horas atrás Olha a cara do bebezinho... Parece que a festa vai acabar... Noticias de hoje: "Negociações avançam, e linha de assistência do FGC ao Banco Master deve ser aprovada nesta semana" "BRB e Master se manifestam ao Cade sobre operação de compra;" "BRB está próximo de concluir análise de números para compra do Banco Master No final de março, o BRB anunciou a aquisição, ainda sujeita à aprovação regulatória"
0 Fernando Maldonado Postado 2 horas atrás Author Postado 2 horas atrás 1 minute ago, Fernando Maldonado disse: Olha a cara do bebezinho... Parece que a festa vai acabar... Noticias de hoje: "Negociações avançam, e linha de assistência do FGC ao Banco Master deve ser aprovada nesta semana" "BRB e Master se manifestam ao Cade sobre operação de compra;" "BRB está próximo de concluir análise de números para compra do Banco Master No final de março, o BRB anunciou a aquisição, ainda sujeita à aprovação regulatória"
Pergunta
Fernando Maldonado
Hoje vi alguns CDB´s do BANCO MASTER S/A
Vencimento em 2029 com Rentabilidade 19% a.a.
Alguem tem aproveitado esse tipo de ofertas ?
Top Posters For This Question
3
1
1
1
DIAS POPULARES
5/Mai
8
Top Posters For This Question
Fernando Maldonado 3 posts
Carlos José De Lima Filho 1 post
Fabio Alves Joia 1 post
Lucas Eduardo Wendt 1 post
DIAS POPULARES
5/Mai 2025
8 posts
Os mais famosos desse tópico
Lucas Eduardo Wendt
Se tá abaixo do teu limite do FGC então dale Pra um negocio desses daria pra crescer até uns 150k sem grandes perigos FGC é 250k contando o juro
Fernando Maldonado
Hoje vi alguns CDB´s do BANCO MASTER S/A Vencimento em 2029 com Rentabilidade 19% a.a. Alguem tem aproveitado esse tipo de ofertas ?
Carlos José De Lima Filho
e aí fernando,cara,bom negócio,eu mesmojá garanti um cdbzao deles.
Posted Images
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts