Luiz S Lopes Postado ontem às 16:49 Postado ontem às 16:49 Hoje pela manhã tive uma grata surpresa. Não estava esperando nenhuma correspondência, mas recebi uma notificação no app informando que havia algo para mim. Ao ir buscar, me deparei com um envelope vindo de Goiânia, e o remetente? AUVP. Não vou dar spoilers sobre o que recebi, mas posso dizer que fiquei extremamente contente com o conteúdo. Aproveito para deixar aqui meu sincero agradecimento. Entrei na AUVP de forma despretensiosa, com o objetivo de aprofundar conhecimentos que já vinha acumulando ao longo dos anos. Para minha surpresa, encontrei uma estrutura de altíssima qualidade, além de um cuidado e suporte excepcionais por parte do Raul e de toda a equipe. Faço questão de indicar a AUVP sempre que tenho oportunidade. Como alguém que já vinha buscando conhecimento na área de investimentos há algum tempo, fico feliz em ver que muitos que seguiram minha recomendação não se arrependeram, pelo contrário, só tiveram elogios. Reforço aqui, mais uma vez, meu agradecimento ao Raul e a toda equipe. Vocês são feras! E @Raul, quanto à ideia de comer uma pizza, tomar um vinho e jogar conversa fora, quero muito ter esse momento contigo. Espero que nossos caminhos se cruzem em breve para que isso se torne realidade. Um forte abraço a você e a todo o time! Luiz 4
Recommended Posts