Jump to content
  • 0

Investimento CDB plataforma AUVP X Investimento outras plataformas. Caso pratico.

Pergunta

Postado

Estava comparando alguns investimentos, após assistir o modulo 3, investimento em CDB, verifiquei em outros bancos que há CDB, que neste caso é do banco BMG, esta a 135% do CDI, banco master a 130% do CDI. Tentei localizar também esses investimento na plataforma da AUVP/banco BTG e não encontrei nenhum próximo desses rendimentos. Por que esses investimentos não estão disponíveis na plataforma? 

• Brabo 1

5 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
Postado

Bom dia note que a XP também rende 150% CDI porém por um breve periodo se nao me engano 3 meses com limite também se não me engano 60 mil 

Master está bem famoso que irá "quebrar" e FGC terá que salvar ou seja quem tem mais de 250 mil lascou

Tenho uma reserva agora no Daycoval 106% CDI liq diaria abaixo do FGC claro para proteger e ter um rendimento a mais que tesouro selic para reserva de oportunidade, esperando copom Trump falar groselhas etc etc .....

• Brabo 1
  • 0
Postado
4 minutes ago, Daniel Luiz Sans De Lima disse:

Bom dia note que a XP também rende 150% CDI porém por um breve periodo se nao me engano 3 meses com limite também se não me engano 60 mil 

Apenas para novos clientes que nunca tinham investido pela plataforma, eu cheguei tarde nessa brincadeira... Mas cheguei a ter esse CDI por uns 45 dias. Mas é estratégia de captação deles.

• Brabo 1
  • 0
Postado
22 horas atrás, Hernnàne Barreira disse:

Estava comparando alguns investimentos, após assistir o modulo 3, investimento em CDB, verifiquei em outros bancos que há CDB, que neste caso é do banco BMG, esta a 135% do CDI, banco master a 130% do CDI. Tentei localizar também esses investimento na plataforma da AUVP/banco BTG e não encontrei nenhum próximo desses rendimentos. Por que esses investimentos não estão disponíveis na plataforma? 

Tem que verificar se não é mercado secundário, se for, essa oferta é só do banco que comprou para revender e não vai encontrar as mesmas ofertas em outros.

• Brabo 1
  • 0
Postado
20 minutes ago, Daniel Luiz Sans De Lima disse:

Master está bem famoso que irá "quebrar" e FGC terá que salvar ou seja quem tem mais de 250 mil lascou

Tenho uma reserva agora no Daycoval 106% CDI liq diaria abaixo do FGC claro para proteger e ter um rendimento a mais que tesouro selic para reserva de oportunidade, esperando copom Trump falar groselhas etc etc .....

Não sou cliente novo la, porem sou inexperiente, to começando agora aqui na turma 44. E tinha disponível pra mim a 139% do CDI.

• -1
Postado
2 minutes ago, Artur Barbosa disse:

Tem que verificar se não é mercado secundário, se for, essa oferta é só do banco que comprou para revender e não vai encontrar as mesmas ofertas em outros.

Não é secundário, depois que entrei na turma 44, sou inexperiente nessa área, começando agora, essa semana tenho acompanhando, e em alguns momentos ficam disponíveis, ontem mesmo peguei alguns a 139%.  

• Criar novo...