Estava comparando alguns investimentos, após assistir o modulo 3, investimento em CDB, verifiquei em outros bancos que há CDB, que neste caso é do banco BMG, esta a 135% do CDI, banco master a 130% do CDI. Tentei localizar também esses investimento na plataforma da AUVP/banco BTG e não encontrei nenhum próximo desses rendimentos. Por que esses investimentos não estão disponíveis na plataforma?
Pergunta
Hernnàne Barreira
Estava comparando alguns investimentos, após assistir o modulo 3, investimento em CDB, verifiquei em outros bancos que há CDB, que neste caso é do banco BMG, esta a 135% do CDI, banco master a 130% do CDI. Tentei localizar também esses investimento na plataforma da AUVP/banco BTG e não encontrei nenhum próximo desses rendimentos. Por que esses investimentos não estão disponíveis na plataforma?
Top Posters For This Question
3
1
1
1
DIAS POPULARES
7/Mai
5
6/Mai
1
Top Posters For This Question
Hernnàne Barreira 3 posts
Luciana De Moura Afonso 1 post
Artur Barbosa 1 post
Daniel Luiz Sans De Lima 1 post
DIAS POPULARES
7/Mai 2025
5 posts
6/Mai 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Hernnàne Barreira
Estava comparando alguns investimentos, após assistir o modulo 3, investimento em CDB, verifiquei em outros bancos que há CDB, que neste caso é do banco BMG, esta a 135% do CDI, banco master a 130% do
Daniel Luiz Sans De Lima
Bom dia note que a XP também rende 150% CDI porém por um breve periodo se nao me engano 3 meses com limite também se não me engano 60 mil Master está bem famoso que irá "quebrar" e FGC terá que
Luciana De Moura Afonso
Apenas para novos clientes que nunca tinham investido pela plataforma, eu cheguei tarde nessa brincadeira... Mas cheguei a ter esse CDI por uns 45 dias. Mas é estratégia de captação deles.
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts