Adryan Figueira Postado ontem às 13:55 Postado ontem às 13:55 recentemente fiz esse post aqui: a data prevista era terça feira (dia 29) alguem sabe se ja saiu ou ainda esta somente nos planos? 2
Post popular Fabio Alves Joia Postado 9 horas atrás Post popular Postado 9 horas atrás Bom dia Adryan. Nada ainda, provavelmente quando for feita ficará em destaque no avisos. Acalma-te jovem gafanhoto!!! 7
Post popular Adryan Figueira Postado 9 horas atrás Author Post popular Postado 9 horas atrás 3 minutes ago, Fabio Alves Joia disse: Bom dia Adryan. Nada ainda, provavelmente quando for feita ficará em destaque no avisos. Acalma-te jovem gafanhoto!!! eu sou meio desligado, se eu deixar passar nunca mais vou ver mesmo nos destaques igual o post que teve o futuro da auvp, eu so fui ver aquilo muito tempo dps asksakask mas obrigado pela resposta 3 3
Adryan Figueira Postado 9 horas atrás Author Postado 9 horas atrás 4 minutes ago, Luciana De Moura Afonso disse: Nada ainda o jeito e esperar, ne? 1 2
Luciana De Moura Afonso Postado 9 horas atrás Postado 9 horas atrás 3 minutes ago, Adryan Figueira disse: o jeito e esperar, ne? Tá querendo quebrar o cofrinho e sair comprando tudo no homebroker né? kkkkk 1 3
Adryan Figueira Postado 9 horas atrás Author Postado 9 horas atrás Just now, Luciana De Moura Afonso disse: Tá querendo quebrar o cofrinho e sair comprando tudo no homebroker né? kkkkk grandes oportunidades estao por ai, porque nao comprar? hahaha 2
Gabriel Novais Caetano Postado 9 horas atrás Postado 9 horas atrás 26 minutes ago, Adryan Figueira disse: eu sou meio desligado, se eu deixar passar nunca mais vou ver mesmo nos destaques igual o post que teve o futuro da auvp, eu so fui ver aquilo muito tempo dps asksakask mas obrigado pela resposta Tbm só vi quando o futuro já tava virando passado kkkkkk 2 2
Adryan Figueira Postado 9 horas atrás Author Postado 9 horas atrás 1 minute ago, Gabriel Novais Caetano disse: Tbm só vi quando o futuro já tava virando passado kkkkkk exatamente minha situaçao AKAKAAKAKAK e fd 1
Artur Barbosa Postado 9 horas atrás Postado 9 horas atrás 20 horas atrás, Adryan Figueira disse: recentemente fiz esse post aqui: a data prevista era terça feira (dia 29) alguem sabe se ja saiu ou ainda esta somente nos planos? Hum... tem certeza? Ele falou terça-feira, mas não falou o dia... 🤪 1 2
Adryan Figueira Postado 9 horas atrás Author Postado 9 horas atrás 4 minutes ago, Artur Barbosa disse: Hum... tem certeza? Ele falou terça-feira, mas não falou o dia... 🤪 Eu uso essa quando esqueço de alguma coisa akaskaskasaskkas 1
Adryan Figueira Postado 8 horas atrás Author Postado 8 horas atrás 19 minutes ago, Claudio Barbosa disse: Você e seu STATUS: Positivaço!!! nao entendi hahaha explica ai,_, 1
Leandro Henrique Soares Postado 7 horas atrás Postado 7 horas atrás 23:59 - Raul em 2737 videos diferentes: Estude e escolha seus ativos 00:00 - Alunos da AUVP: CADÊ A LISTA DE AÇÕES?????? EU QUERO INVESTIR NO QUE O RAUL RECOMENDAR!!!!!! (não julgo, também estou esperando a análise!!) 3
Adryan Figueira Postado 4 horas atrás Author Postado 4 horas atrás 2 horas atrás, Leandro Henrique Soares disse: 23:59 - Raul em 2737 videos diferentes: Estude e escolha seus ativos Eu ja tenho minha carteira definida, mas recusar dinheiro porque ja esta trabalhando e doideira a mesma coisa que voce ter sua carteira de investimentos e recusar recomendaçoes de açoes para estudar de um dono de corretora hahaha, informação nunca e de mais
Recommended Posts