Ian Delgado Postado Terça-feira às 22:23 Postado Terça-feira às 22:23 Galera, alguém sabe oque aconteceu com o ALZR11? o preço de mercado dele ontem era de 99 reais e hoje caiu para 9, no investidor10 minha carteira ficou absurdo de negativo 1
0 João Barros#1434 Postado Terça-feira às 22:30 Postado Terça-feira às 22:30 Foi um desdobramento de cotas na proporção de 1 para 10, com efetivação prevista para hoje, dia 6 de maio. É igual pegar uma equação matemática e multiplicar ela toda por 10, nada muda. Tem mais cotas no mercado, porém o preço da cota diminui porque o preço de um cota, foi dividido entre outras 10. 2
0 Ian Delgado Postado Terça-feira às 22:36 Author Postado Terça-feira às 22:36 5 minutes ago, João Barros#1434 disse: Foi um desdobramento de cotas na proporção de 1 para 10, com efetivação prevista para hoje, dia 6 de maio. É igual pegar uma equação matemática e multiplicar ela toda por 10, nada muda. Tem mais cotas no mercado, porém o preço da cota diminui porque o preço de um cota, foi dividido entre outras 10. mano, eu fui louco aqui ver fatos relevantes e relatórios e acabei de ver aqui que eles tinham emitido um fato relevante falando deste desdobramento, caraca primeira vez que pego um desdobramento, meu coração quase parou 🤣 mas vlw ae!! acho q é só o site do investidor10 que não atualizou minha carteira mesmo ! 2
0 Lucas Ferro Postado Terça-feira às 22:51 Postado Terça-feira às 22:51 Eu já vê vídeos e tava sabendo disso,mas levei um susto porque esqueci que era hoje hehehehe 1
Pergunta
Ian Delgado
Galera, alguém sabe oque aconteceu com o ALZR11? o preço de mercado dele ontem era de 99 reais e hoje caiu para 9, no investidor10 minha carteira ficou absurdo de negativo
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
6/Mai
4
Top Posters For This Question
Ian Delgado 2 posts
Lucas Ferro 1 post
João Barros#1434 1 post
DIAS POPULARES
6/Mai 2025
4 posts
Os mais famosos desse tópico
João Barros#1434
Foi um desdobramento de cotas na proporção de 1 para 10, com efetivação prevista para hoje, dia 6 de maio. É igual pegar uma equação matemática e multiplicar ela toda por 10, nada muda. Tem mais
Ian Delgado
mano, eu fui louco aqui ver fatos relevantes e relatórios e acabei de ver aqui que eles tinham emitido um fato relevante falando deste desdobramento, caraca primeira vez que pego um desdobramento, meu
Ian Delgado
Galera, alguém sabe oque aconteceu com o ALZR11? o preço de mercado dele ontem era de 99 reais e hoje caiu para 9, no investidor10 minha carteira ficou absurdo de negativo
Posted Images
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts