Adryan Figueira Postado ontem às 15:54 Postado ontem às 15:54 criei o topico so para falar, que puta aula foda com toda certeza esta entre uma das melhores 1
Barbara Valeria De Abreu Lavor Postado ontem às 17:34 Postado ontem às 17:34 Ainda não cheguei lá. Estou no Mod 2. Mas ainda estou impactada com a aula do divórcio. 1 1
Luciana De Moura Afonso Postado ontem às 17:39 Postado ontem às 17:39 1 hora atrás, Adryan Figueira disse: criei o topico so para falar, que puta aula foda com toda certeza esta entre uma das melhores Que modulo é esse? Não lembro
Adryan Figueira Postado ontem às 17:39 Author Postado ontem às 17:39 5 minutes ago, Barbara Valeria De Abreu Lavor disse: Ainda não cheguei lá. Estou no Mod 2. Mas ainda estou impactada com a aula do divórcio. algumas aulas tem um peso mt grande, nao esperamos isso quando entramos para a AUVP 1
Adryan Figueira Postado ontem às 17:40 Author Postado ontem às 17:40 1 minute ago, Luciana De Moura Afonso disse: Que modulo é esse? Não lembro Ultimo modulo, esse aqui o: 1
Luciana De Moura Afonso Postado ontem às 17:45 Postado ontem às 17:45 4 minutes ago, Adryan Figueira disse: Ultimo modulo, esse aqui o: ah ainda não assisti ainda 1
José Cleber Marques De Sousa Postado ontem às 17:47 Postado ontem às 17:47 5 minutes ago, Adryan Figueira disse: algumas aulas tem um peso mt grande, nao esperamos isso quando entramos para a AUVP Realmente. A gente chega ao curso com algumas expectativas, mas ele consegue superá-las e ainda entrega um conteúdo muito impactante, com coisas que nem imaginávamos. 1
Adryan Figueira Postado ontem às 17:51 Author Postado ontem às 17:51 5 minutes ago, Luciana De Moura Afonso disse: ah ainda não assisti ainda tu deve gostar, mas as aulas sao bem longas
Adryan Figueira Postado ontem às 17:51 Author Postado ontem às 17:51 4 minutes ago, José Cleber Marques De Sousa disse: Realmente. A gente chega ao curso com algumas expectativas, mas ele consegue superá-las e ainda entrega um conteúdo muito impactante, com coisas que nem imaginávamos. real de mais
Gabriel Novais Caetano Postado ontem às 18:43 Postado ontem às 18:43 1 hour ago, Adryan Figueira disse: Ultimo modulo, esse aqui o: N vi ainda que loucura vou ver hj
Adryan Figueira Postado ontem às 18:47 Author Postado ontem às 18:47 3 minutes ago, Gabriel Novais Caetano disse: N vi ainda que loucura vou ver hj po, puta aula foda gostei de mais, dps me conta oque achou 1
Leandro Henrique Soares Postado ontem às 18:54 Postado ontem às 18:54 A questão da aparencia é algo que me pega muito. Pra mim não faz sentido gastar mais do que o necessário para aparentar ser alguém mais importante do que a pessoa realmente é. Mantém o mínimo para estar apresentavel e segue daí. Comprar carro caro pra impressionar os outros? Nem a pau! Ir até a Suiça pra comprar um Patek Philippe? Nem ferrando! Dar um trato no cabelo, usar uma roupa bacana, um perfume agradável? Aí sim. Não seja um simbolo de inveja, seja um simbolo de exemplo 1
Adryan Figueira Postado ontem às 19:05 Author Postado ontem às 19:05 9 minutes ago, Leandro Henrique Soares disse: A questão da aparencia é algo que me pega muito. Pra mim não faz sentido gastar mais do que o necessário para aparentar ser alguém mais importante do que a pessoa realmente é. Mantém o mínimo para estar apresentavel e segue daí. Comprar carro caro pra impressionar os outros? Nem a pau! Ir até a Suiça pra comprar um Patek Philippe? Nem ferrando! Dar um trato no cabelo, usar uma roupa bacana, um perfume agradável? Aí sim. Não seja um simbolo de inveja, seja um simbolo de exemplo Mas e exatamente isso que essa aula ensina, ela nao fala para voce gastar querendo impressionar ao proximo ela fala para voce se vestir com base na mensagem que voce quer passar, mas obviamente nao e para voce gastar mais doq o necessario para comprar coisas carissimas que nao pode pagar voce pode muito bem passar uma mensagem com uma roupa mais simples e barata
Recommended Posts