Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 6 de Outubro de 2020 Postado 6 de Outubro de 2020 Boa noite colegas, Estava querendo fazer uma renda extra urgentemente, e gostaria de sugestões para isso, se puderem me ajudar ficaria grato.
Evelyn Santos Postado 6 de Outubro de 2020 Postado 6 de Outubro de 2020 Existem muitas plataformas online que você pode vender um serviço, como dar aula, por exemplo. Getninjas e alguns que você pode promover algum curso seu. Também vi site onde você pode fazer um extra cuidando de cachorrinho, DogHero.
Bianca Bagno Postado 6 de Outubro de 2020 Postado 6 de Outubro de 2020 Ia falar do DogHero tbm. Acho ótimo pra renda extra e tem muita procura.
Evelyn Santos Postado 7 de Outubro de 2020 Postado 7 de Outubro de 2020 O lado bom do DogHero é que podemos fazer isso em casa. Alguns donos mandam tudo, ração, os brinquedos deles... cama, rs. Não se preocupa com nada.
Time AUVP (Admin) Raul Postado 7 de Outubro de 2020 Time AUVP (Admin) Postado 7 de Outubro de 2020 Eu optaria por uma loja online, é bem escalável, inicialmente você pode pensar que não tem produtos, nesse caso, tudo que você precisa fazer, é encontrar alguém que TEM produtos e não vende online ainda, na pandemia isso ficou bem simples. Pode ser uma boa ideia :). Daqui algumas muitas semanas, teremos um módulo para iniciantes em empreendedorismo, pode te ajudar, mas eu não ficaria esperando!
Evelyn Santos Postado 7 de Outubro de 2020 Postado 7 de Outubro de 2020 Se o Gabriel morasse na mesma cidade que eu, já ia fazer meus brigadeiros para ele vender ;)
João Pedro Fornereto Soldan Postado 7 de Outubro de 2020 Postado 7 de Outubro de 2020 Opções é o que não falta, mas tudo depende o modo como você quer fazer isso. Serviços online acho mais fácil, agora se quiser algo físico, é necessário fazer um estudo da área que você está, os clientes e os "problemas" que precisam ser resolvidos.
Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 8 de Outubro de 2020 Author Postado 8 de Outubro de 2020 Valeu pelo insentivo Raul, estou doido para começar a empreender, mas fico sem saber o que fazer, penso em comprar alguma coisa usada e revendê-la mais cara. E João, busco algo online mesmo, para começar é melhor.
Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 8 de Outubro de 2020 Author Postado 8 de Outubro de 2020 Quem sabe daqui uns anos eu esteja morando em Curitiba, aí eu vendo seus brigadeiros kkkk.
Renata Damasceno Postado 8 de Outubro de 2020 Postado 8 de Outubro de 2020 Então, além de professora eu sou fotógrafa e já trabalhei mt com ensaios e eventos. Agora eu tenho uma bebê então fica mais difícil nesse momento esse tipo de fotografia pq o tratamento das imagens toma mt tempo. O que eu tô planejando fazer é oferecer algum serviço B2B . Pensei na fotografia de produtos voltada pro ecommerce. Mt gente quer vender, mas tem fotos péssimas dos produtos . Queria oferecer essa solução . Eu msm já deixei de comprar produtos por isso rs A imagem era ruim, não dava p ver detalhes etc.
Evelyn Santos Postado 8 de Outubro de 2020 Postado 8 de Outubro de 2020 Olhaaaa, eu aceito a parceria. Você fica com as vendas e eu com a fabricação. rsrs Eu vou fazer um experimento semana que vem: meu primo vai vender e eu fazer, vamos ver. Quem sabe no final do curso eu não sou uma empresária, já? rs
ROBERTO ARLINDO PINTO Postado 8 de Outubro de 2020 Postado 8 de Outubro de 2020 Aqui na minha cidade pequena a média, não tem DogHero, não tem Uber, não tem quase nada nesse sentido. Eu consigo fazer algumas vendas com comissões de Joias feitas com ouro e prata.
Recommended Posts