Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 6 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2020 Boa noite colegas, Estava querendo fazer uma renda extra urgentemente, e gostaria de sugestões para isso, se puderem me ajudar ficaria grato. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 6 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2020 Existem muitas plataformas online que você pode vender um serviço, como dar aula, por exemplo. Getninjas e alguns que você pode promover algum curso seu. Também vi site onde você pode fazer um extra cuidando de cachorrinho, DogHero. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bianca Bagno Postado 6 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2020 Ia falar do DogHero tbm. Acho ótimo pra renda extra e tem muita procura. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 7 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2020 O lado bom do DogHero é que podemos fazer isso em casa. Alguns donos mandam tudo, ração, os brinquedos deles... cama, rs. Não se preocupa com nada. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 7 de Outuro de 2020 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2020 Eu optaria por uma loja online, é bem escalável, inicialmente você pode pensar que não tem produtos, nesse caso, tudo que você precisa fazer, é encontrar alguém que TEM produtos e não vende online ainda, na pandemia isso ficou bem simples. Pode ser uma boa ideia :). Daqui algumas muitas semanas, teremos um módulo para iniciantes em empreendedorismo, pode te ajudar, mas eu não ficaria esperando! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 7 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2020 Se o Gabriel morasse na mesma cidade que eu, já ia fazer meus brigadeiros para ele vender ;) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Pedro Fornereto Soldan Postado 7 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2020 Opções é o que não falta, mas tudo depende o modo como você quer fazer isso. Serviços online acho mais fácil, agora se quiser algo físico, é necessário fazer um estudo da área que você está, os clientes e os "problemas" que precisam ser resolvidos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 8 de Outuro de 2020 Author Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2020 Valeu pelo insentivo Raul, estou doido para começar a empreender, mas fico sem saber o que fazer, penso em comprar alguma coisa usada e revendê-la mais cara. E João, busco algo online mesmo, para começar é melhor. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 8 de Outuro de 2020 Author Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2020 Quem sabe daqui uns anos eu esteja morando em Curitiba, aí eu vendo seus brigadeiros kkkk. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Damasceno Postado 8 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2020 Então, além de professora eu sou fotógrafa e já trabalhei mt com ensaios e eventos. Agora eu tenho uma bebê então fica mais difícil nesse momento esse tipo de fotografia pq o tratamento das imagens toma mt tempo. O que eu tô planejando fazer é oferecer algum serviço B2B . Pensei na fotografia de produtos voltada pro ecommerce. Mt gente quer vender, mas tem fotos péssimas dos produtos . Queria oferecer essa solução . Eu msm já deixei de comprar produtos por isso rs A imagem era ruim, não dava p ver detalhes etc. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 8 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2020 Olhaaaa, eu aceito a parceria. Você fica com as vendas e eu com a fabricação. rsrs Eu vou fazer um experimento semana que vem: meu primo vai vender e eu fazer, vamos ver. Quem sabe no final do curso eu não sou uma empresária, já? rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ROBERTO ARLINDO PINTO Postado 8 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2020 Aqui na minha cidade pequena a média, não tem DogHero, não tem Uber, não tem quase nada nesse sentido. Eu consigo fazer algumas vendas com comissões de Joias feitas com ouro e prata. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts