Rodrigo Meira Diniz Mascarenhas Postado Quinta-feira às 12:17 Postado Quinta-feira às 12:17 Colegas, bom dia! Ontem houve uma queda expressiva rm Radl3, é uma empresa que está na minha lista. Gostaria da opinião de vocês, oportunidade para novos aportes ou quarentena? 2
0 Agostinho Slompo Filho Postado 7 horas atrás Postado 7 horas atrás Pelo que eu vi essa queda anormal foi por conta dos furtos de ozempic nas unidades, o que afetou drasticamente as margens de lucro.
0 Antonio De Matos Teixeira Neto Postado 5 horas atrás Postado 5 horas atrás 1 hora atrás, Agostinho Slompo Filho disse: Pelo que eu vi essa queda anormal foi por conta dos furtos de ozempic nas unidades, o que afetou drasticamente as margens de lucro. Eu vi isso também, certamente o mercado estava esperando um resultado melhor. Ou seja, estão demonstrando insatisfação.
Pergunta
Rodrigo Meira Diniz Mascarenhas
Colegas, bom dia!
Ontem houve uma queda expressiva rm Radl3, é uma empresa que está na minha lista.
Gostaria da opinião de vocês, oportunidade para novos aportes ou quarentena?
Top Posters For This Question
8
3
3
2
DIAS POPULARES
9/Mai
10
10/Mai
9
8/Mai
4
Top Posters For This Question
Rodrigo Meira Diniz Mascarenhas 8 posts
Eddy Paulini 3 posts
João Barros#1434 3 posts
Elcimar Guimarães 2 posts
DIAS POPULARES
9/Mai 2025
10 posts
10/Mai 2025
9 posts
8/Mai 2025
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Rodrigo Meira Diniz Mascarenhas
Colegas, bom dia! Ontem houve uma queda expressiva rm Radl3, é uma empresa que está na minha lista. Gostaria da opinião de vocês, oportunidade para novos aportes ou quarentena?
Eddy Paulini
Bom dia, @Rodrigo Meira Diniz Mascarenhas ! Seria importante avaliar os resultados da empresa. Chegou a verificar como foram os resultados da empresa no primeiro semestre deste ano? Os fundamento
João Barros#1434
Fala @Rodrigo Meira Diniz Mascarenhas ! De maneira geral: - Lucro líquido reportado agora no 1T25 foi 17% abaixo que o lucro líquido reportado no 1T24. (com grande parte sendo impactado devi
Posted Images
22 respostas para essa pergunta
Recommended Posts