Carlos José De Lima Filho Postado Quinta-feira às 14:26 Postado Quinta-feira às 14:26 galera,bom dia,vcs sabem onde acho a aula que o raul fala sobre a base da carteira em renda variável? aquela que ele faz uma pirâmide invertida,ou se vcs lembram como é e puderem me ajudar,vlw
0 Alexandre Sales Postado Quinta-feira às 14:33 Postado Quinta-feira às 14:33 (edited) 7 minutes ago, Carlos José De Lima Filho disse: galera,bom dia,vcs sabem onde acho a aula que o raul fala sobre a base da carteira em renda variável? aquela que ele faz uma pirâmide invertida,ou se vcs lembram como é e puderem me ajudar,vlw Módulo 4, aula 19 - Formando uma carteira de ações brasileiras. www.aulasauvp.com.br/start Daí vc só abre as aulas todas e encontra Editado Quinta-feira às 14:34 por Alexandre Sales 1
0 Carlos José De Lima Filho Postado Quinta-feira às 14:55 Author Postado Quinta-feira às 14:55 21 minutes ago, Alexandre Sales disse: Módulo 4, aula 19 - Formando uma carteira de ações brasileiras. www.aulasauvp.com.br/start Daí vc só abre as aulas todas e encontra Deus te abençoe alexandre!!
Pergunta
Carlos José De Lima Filho
galera,bom dia,vcs sabem onde acho a aula que o raul fala sobre a base da carteira em renda variável? aquela que ele faz uma pirâmide invertida,ou se vcs lembram como é e puderem me ajudar,vlw
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
8/Mai
3
Top Posters For This Question
Carlos José De Lima Filho 2 posts
Alexandre Sales 1 post
DIAS POPULARES
8/Mai 2025
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Alexandre Sales
Módulo 4, aula 19 - Formando uma carteira de ações brasileiras. www.aulasauvp.com.br/start Daí vc só abre as aulas todas e encontra
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts