Isabela Fernanda Spinelli Perossi Postado 10 horas atrás Postado 10 horas atrás 13 horas atrás, Marcelo Entenor Alves Da Cunha disse: Então, tudo dependeria se arrumasse uma galera e tal, é que eu gosto de viajar assim de carro 😅 Muito animo ein! Eu acho que não tenho não UAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUHUA 19 horas atrás, Vanessa Da Silva Dos Santos disse: irei de avião e aproveitar para ficar uns 4 dias. Estou pensando em ficar o fds também, mas ainda não decidi nem se vou só para a festa ou o para o evento todo 1
Isabela Fernanda Spinelli Perossi Postado 10 horas atrás Postado 10 horas atrás 10 horas atrás, Nilson Sacchi Junior disse: vcs são do interioRRRRR tb ? hahahahahahha Haaaaaa onde que Jundiai e Campinas é interior gente? UHAUAHUAHUAUAUHA Procuro sardinhas do interior, perto do DD17 para uma amizade sincera 1
Diovane Da Luz Postado 10 horas atrás Postado 10 horas atrás 2 horas atrás, Alan Coelho disse: Sou do RJ também! Já olhou o preço das passagens? Vi hoje por 759 com 1 parada e 1100 e pouco para voo direto. Agora vou procurar esses descontos em hotéis aí. Chegou a olhar? Eu olhei os hoteis, achei um apartamentoe pelo booking no jardim goais, bem em conta devido a localização. Eu to morando no sul de Minas Gerais, pertin de extrema (a cidade dos galpões logisticos hahah). Eu achei um voo barato saindo de guarulhos dia 6 eu volto dia 8, nao vou conseguir ficar la mais tempo :( Eu comprei direto no site da latam, tava mais barato que pelo booking. 1
Nilson Sacchi Junior Postado 7 horas atrás Postado 7 horas atrás 2 horas atrás, Isabela Fernanda Spinelli Perossi disse: Haaaaaa onde que Jundiai e Campinas é interior gente? UHAUAHUAHUAUAUHA Procuro sardinhas do interior, perto do DD17 para uma amizade sincera é interioRRRR, interiorrr não é muiiittooo ... mas é sim kkkkkk pouquinho kkkk vc precisa ver o bullying (já to até acostumado) que eu sofro HAHAHAHAHAHAHAHAH ddd 17 é são josé do rio preto é isso ? 1
Isabela Fernanda Spinelli Perossi Postado 6 horas atrás Postado 6 horas atrás 35 minutes ago, Nilson Sacchi Junior disse: ddd 17 é são josé do rio preto é isso ? Bullying sofre a gente falando poRta! uhauahuahuahua Isso 17 é rio preto, mas eu sou de Catanduva
Recommended Posts