Jump to content

Pergunta

Postado

vi que a cotaçao desse fii era mais de 100 reais, e em 2024 ele passou a ser 10 reais. foi por causa do desdobramento? as pessoas que compraram a 100 reais não perderam dinheiro né? qd vi de primeira achei q estava falindo kkkkkkkk

a alavancagem financeira est 12 porcento, me parece alta (estou iniciando nos fiis) é alta mesmo?

nunca vi um fii a esse preço e fiquei surpresa. o patrimonio dele vem crescendo e fiquei com vontade de investir por ter  bons indicadores e um bom tempo de mercado mas fiquei com pé atras por causa dessas coisas (pq n entendo bem ainda mesmo assistindo mil vezes as aulas na pratica é diferente) 

• Brabo 1

6 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
Postado
50 minutes ago, Isabelle Miranda disse:

vi que a cotaçao desse fii era mais de 100 reais, e em 2024 ele passou a ser 10 reais. foi por causa do desdobramento? as pessoas que compraram a 100 reais não perderam dinheiro né? qd vi de primeira achei q estava falindo kkkkkkkk

a alavancagem financeira est 12 porcento, me parece alta (estou iniciando nos fiis) é alta mesmo?

nunca vi um fii a esse preço e fiquei surpresa. o patrimonio dele vem crescendo e fiquei com vontade de investir por ter  bons indicadores e um bom tempo de mercado mas fiquei com pé atras por causa dessas coisas (pq n entendo bem ainda mesmo assistindo mil vezes as aulas na pratica é diferente) 

Foi desdobramento sim, acho que em março de 2024 teve um desdobramento desse fii.

As pessoas não perderam dinheiro não, quem comprou uma cota a 100, passou a ter dez cotas a 10 reais.

12% de alavancagem financeira não é tão alto não, mas é importante tbm ver quanto desses 12% vence no curto prazo e se o fundo tem caixa para cobrir essas dívidas de curto prazo.

• Brabo 2
  • 0
Postado
5 minutes ago, Jaimson Bispo disse:

Foi desdobramento sim, acho que em março de 2024 teve um desdobramento desse fii.

As pessoas não perderam dinheiro não, quem comprou uma cota a 100, passou a ter dez cotas a 10 reais.

12% de alavancagem financeira não é tão alto não, mas é importante tbm ver quanto desses 12% vence no curto prazo e se o fundo tem caixa para cobrir essas dívidas de curto prazo.

como vejo quando vence? qual tipo de relatorio? e qual palavras buscar no relatorio?

• 0
Postado
Just now, Isabelle Miranda disse:

na verdade ta 16 porcento

ggrc tem uma performace bem ativa, ele é alavancado mesmo. No utlimo fato relevante, celebrou a compra de mais galpão.

sõ no mes 04 foram 6 fatos releventes (tem uma subscrição que não vale a pena)

da uma analisada no ultimo relatório RI, que foi no dia 14/04.

• Brabo 1
  • Me ajudou 1
  • 0
Postado
7 minutes ago, Isabelle Miranda disse:

na verdade ta 16 porcento

veja isso, esse galpão que ele comprou, vai ser pago com as próprias cotas

ele abriu uma subscrição (valor da cota patrimonial) para passar as cotas para o outro fundo. Outra forma de pagar por um galpão.

eu gosto desse fii, quem não gosta de din din pingando na conta kkkk

• Aí cê deu aula... 1
  • 0
Postado
1 hour ago, Isabelle Miranda disse:

como vejo quando vence? qual tipo de relatorio? e qual palavras buscar no relatorio?

No relatório gerencial do fundo, no site deles, na parte de documentos tem o relatório, não sei se é um relatório bom, com essas informações, muitos são bem fraquinhos, não sei dizer sobre esse pq não tenho esse ativo na carteira.

• Criar novo...