vi que a cotaçao desse fii era mais de 100 reais, e em 2024 ele passou a ser 10 reais. foi por causa do desdobramento? as pessoas que compraram a 100 reais não perderam dinheiro né? qd vi de primeira achei q estava falindo kkkkkkkk
a alavancagem financeira est 12 porcento, me parece alta (estou iniciando nos fiis) é alta mesmo?
nunca vi um fii a esse preço e fiquei surpresa. o patrimonio dele vem crescendo e fiquei com vontade de investir por ter bons indicadores e um bom tempo de mercado mas fiquei com pé atras por causa dessas coisas (pq n entendo bem ainda mesmo assistindo mil vezes as aulas na pratica é diferente)
Pergunta
Isabelle Miranda
vi que a cotaçao desse fii era mais de 100 reais, e em 2024 ele passou a ser 10 reais. foi por causa do desdobramento? as pessoas que compraram a 100 reais não perderam dinheiro né? qd vi de primeira achei q estava falindo kkkkkkkk
a alavancagem financeira est 12 porcento, me parece alta (estou iniciando nos fiis) é alta mesmo?
nunca vi um fii a esse preço e fiquei surpresa. o patrimonio dele vem crescendo e fiquei com vontade de investir por ter bons indicadores e um bom tempo de mercado mas fiquei com pé atras por causa dessas coisas (pq n entendo bem ainda mesmo assistindo mil vezes as aulas na pratica é diferente)
Top Posters For This Question
3
2
2
DIAS POPULARES
8/Mai
7
Top Posters For This Question
Isabelle Miranda 3 posts
Jaimson Bispo 2 posts
Nilson Sacchi Junior 2 posts
DIAS POPULARES
8/Mai 2025
7 posts
Os mais famosos desse tópico
Jaimson Bispo
Foi desdobramento sim, acho que em março de 2024 teve um desdobramento desse fii. As pessoas não perderam dinheiro não, quem comprou uma cota a 100, passou a ter dez cotas a 10 reais. 12% de
Isabelle Miranda
na verdade ta 16 porcento
Isabelle Miranda
vi que a cotaçao desse fii era mais de 100 reais, e em 2024 ele passou a ser 10 reais. foi por causa do desdobramento? as pessoas que compraram a 100 reais não perderam dinheiro né? qd vi de primeira
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts