Fabiane Bill Ramina Kurovski Postado 23 horas atrás Postado 23 horas atrás Galera, tudo bem? Como falar com o conjuge, ou mellhor fazer o conjuge participar do processo de enriquecimento, no aspecto de deixar de gastar visando os objetivos, com custo de vida está muito acima do recomendado, mas, estou meio perdida de como melhorar o balanciamento das minhas despesas. Obrigada!
Ademilton Carvalho Postado 23 horas atrás Postado 23 horas atrás 2 minutes ago, Fabiane Bill Ramina Kurovski disse: Galera, tudo bem? Como falar com o conjuge, ou mellhor fazer o conjuge participar do processo de enriquecimento, no aspecto de deixar de gastar visando os objetivos, com custo de vida está muito acima do recomendado, mas, estou meio perdida de como melhorar o balanciamento das minhas despesas. Obrigada! A aula da Família fala exatamente o que é necessário, 25% do salário vai direto para a independência finaceira, para o futuro da sua família. Independente se um ganha 1000 e o outro 10mil, os dois tem que se dedicar igualmente nessa meta. Depois vem as contas, aí vocês tem que entrar em um acordo. Não sou pai de família, mas se fosse eu assumiria a maior parte das contas, porém eu vejo que, aquele que mais ganha deveria contribuir mais no pagamento das contas. Pois pesa menos para essa pessoa. O resto do dinheiro cada um faz o que quer. O futuro tá garantido, as contas estão pagas, então não há com o que se preocupar. 1
Recommended Posts