Adryan Figueira Postado Sexta-feira às 13:13 Postado Sexta-feira às 13:13 Reparei que temos um amigo que e muito parecido com um famoso no caso seria o @Renan Porto Sanches(espero que nao se importe de te citar aqui, se quiser eu apago) muito parecido com o eneas Teriamos mais pessoas com aparencias igual por ai? quem tiver manda ai 3
Renan Porto Sanches Postado Sexta-feira às 14:09 Postado Sexta-feira às 14:09 55 minutes ago, Adryan Figueira disse: Reparei que temos um amigo que e muito parecido com um famoso no caso seria o @Renan Porto Sanches(espero que nao se importe de te citar aqui, se quiser eu apago) muito parecido com o eneas Teriamos mais pessoas com aparencias igual por ai? quem tiver manda ai Excelente!!! Será que vão aparecer mais?? Estou no aguardo!! 1
Luciana De Moura Afonso Postado Sexta-feira às 14:15 Postado Sexta-feira às 14:15 Muita gente já me falou que pareço a Bjork... obvio que sou muito mais gata. Mas ela pode se gabar que canta melhor kkkkk 1 2
Charles T Postado Sexta-feira às 14:20 Postado Sexta-feira às 14:20 Tem o Raul que parece o Raul. Não, pera. 1 2
Adryan Figueira Postado Sexta-feira às 14:29 Author Postado Sexta-feira às 14:29 12 minutes ago, Luciana De Moura Afonso disse: Muita gente já me falou que pareço a Bjork... obvio que sou muito mais gata. Mas ela pode se gabar que canta melhor kkkkk eu nem conhecia essa dai, nunca tinha ouvido falar 1
Adryan Figueira Postado Sexta-feira às 14:29 Author Postado Sexta-feira às 14:29 (edited) 8 minutes ago, Charles T disse: Tem o Raul que parece o Raul. Não, pera. ai tu viajou, um nao tem nada haver com o outro totalmente diferentes Editado Sexta-feira às 14:29 por Adryan Figueira 2
Recommended Posts