Evelyn Santos Postado 6 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2020 Estava vendo alguns assuntos e começaram a falar sobre IRBR. Quando fui pesquisar fiquei intrigada se a questão dos balanços era algo que a gente poderia ter enxergado. (Notícia de 2019 e outra deste ano) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ROBERTO ARLINDO PINTO Postado 6 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2020 É muita especulação em cima de uma empresa. Eu já fui muito influenciado por notícias como essa, hoje não mais. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 6 de Outuro de 2020 Author Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2020 Acho que foi por um acaso que eu nunca comprei ações dela, porque quando comecei eu ouvia falar muito bem dessa empresa. Hoje me sinto aliviada. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bianca Bagno Postado 7 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2020 Foda! Mas nesse caso do IRB, acho que não tinha mesmo como a gente saber. Pensa, os balanços tavam errados. kkkkkk nem quem sabia analisar balanço da empresa, sabia que que tava fazendo, imagina eu Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 7 de Outuro de 2020 Author Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2020 Então, é isso que penso também, Bianca. Porque se era uma fraude.. imagine como a gente faz pra se proteger desse tipo de coisa? Não sei. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcos Vinícius Tombini Munaro Postado 7 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2020 Eu estou com ações da IRBR3 e estou sempre em um dilema: manter ou me desfazer. kkk Só que de fato, não tinha como ninguém prever essa fraude que aconteceu no balanço, infelizmente ficamos à mercê. Talvez, uma das opções seja tentar escolher empresas com boa governança. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ROBERTO ARLINDO PINTO Postado 7 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2020 Marcos se eu tivesse comprado antes de sair o escândalo da fraude, eu não venderia, deixaria em carteira e não aportaria mais. Se tivesse comprado após os escândalos, sem saber o que estava fazendo, venderia mesmo com prejuízo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcos Vinícius Tombini Munaro Postado 7 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2020 Roberto eu comprei depois do escândalo da fraude, apenas baseado na baixa da cotação, ou seja, sem saber o que estava fazendo. haha Mesmo com a queda de hoje, ainda estou com um lucro de 2 reais por ação. Vou refletir e pensar na venda, agradeço pelo conselho. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 7 de Outuro de 2020 Author Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2020 Olha, Marcos.. se você está com lucro, eu venderia (não é uma recomendação). rs Agora que o BB e o outro banco suíço recomendou venda acho que vai cair bastante... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcos Vinícius Tombini Munaro Postado 7 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2020 Obrigado pela dica Evy Santos. Vou esperar um bom momento e vou vender para adquirir empresas com melhores fundamentos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 7 de Outuro de 2020 Author Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2020 Não, por favor, não quero te influenciar a nada. Até porque eu nunca estudei nada sobre essa empresa, mas fico feliz que, pelo menos, você não esteja com prejuízo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bianca Bagno Postado 7 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2020 Socorro, Evy! kkkkk As ações do IRB tao de fato derretendo nesse momento Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcos Vinícius Tombini Munaro Postado 7 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2020 Evy eu sei que a sua ideia não é influenciar. Mas, já faz um tempo que venho pensando em me desfazer da posição de IRBR3. Bianca o IRBR é uma montanha russa e parece que só está indo para baixo. haha Ontem foram -17\% e hoje (até o momento) -6\%. Haja coração! kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Pedro Fornereto Soldan Postado 7 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2020 IRB não vai dar não heim, muita coisa mal resolvida e histórias mal contadas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ROBERTO ARLINDO PINTO Postado 8 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2020 Pois é João, o melhor é ficar de fora mesmo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 8 de Outuro de 2020 Author Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2020 Olha, gente.. acho que com essas recomendações elas despencam mais por causa do "efeito manada" que por causa dos problemas dela. Que pena, né? mas a gente está aprendendo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Braga Tran Postado 9 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2020 Eu aportei antes do escândalo. Agora estou esperando um bom momento para vender. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts