Tarcis Almeida Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 Acabou de chegar meu presente de inscrição na UVP turma 13! Advinhem só o que é!!? ? Vou dar uma dica: tem cor vermelha! Hahahha curti demais Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Igor Caio Braz Oliveira Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 Muito bom, sempre uso aqui em casa quando tá frio kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Fernanda Quaresma Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 Tbm ganhei! Mas a minha não serviu kkkkk ? canelas grossas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Vladimir Rosales Mérida Da Silva Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 haha boa! um dia pego a minha, hoje estou com a canequinha do Investidor Sardinha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristiane Fatima Zolin Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 Hahaha A minha também chegou... Amei, tá sendo muito bem-vinda nesse frio que tá aqui no sul hoje hahahha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Hudson Scortegagni Soares Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 Isso pq vc ainda não viu o curso. Vai ficar de cara. Estou na turma 12 e é espetacular! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Silva Cleto De Oliveira Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 Curso top... Presente tambem Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Giselle Paula Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 Todo mundo ganha?? Eu quero Kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gladson Macedo De Oliveira Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 Achei interessante o presente. Obrigado pela atenção e receptividade! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gonçalves Filho Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 Estão com moral!!! Top Top Top Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Felipe Alves Da Silveira Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 Bacana, estou na turma 13 também, ansioso com o início. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 O meu ainda não chegou, fiquei curioso agora para saber o que é hahahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 21 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 21 de Agosto de 2022 ganhei duas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Investidor Plankton Postado 22 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 Bom mesmo é usar com os pés para cima... kkkkk. Só na morcegagem. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts