Juliana Pfeil Postado 7 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2020 Alguém já testou o novo app da Rico para visualização de todos os investimentos? Me pareceu semelhante ao Gorila, mas não sei se já possui espaço pronto para renda fixa e bitcoins. Alguém já viu? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Pfeil Postado 7 de Outuro de 2020 Author Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2020 Parece q ele tem aviso de pagamento de proventos, o que achei ótimo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 7 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2020 Ainda não testei, não quero correr o risco de não conseguir me controlar e aportar antes de chegar no outro módulo disso. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Odenilze De Almeida Santos Brandão Postado 7 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2020 Ainda não testei. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcos Vinícius Tombini Munaro Postado 7 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2020 ainda não testei. Mas, para utilizar o Fliper precisa ter conta na Rico ou qualquer pessoa consegue acessar? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ROBERTO ARLINDO PINTO Postado 7 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2020 ótima pergunta Marcos. Eu ainda não conheço também. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 7 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2020 Acho que é o app da rico mesmo, Marcos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Pfeil Postado 7 de Outuro de 2020 Author Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2020 Acho que não precisa ter conta na rico ou na xp não, eh soh baixar o app. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Pfeil Postado 7 de Outuro de 2020 Author Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2020 Vou testar e dou feedback aqui Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 7 de Outuro de 2020 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2020 Eu dei uma testada a XP comprou ele e está tentando dar uma empurrada, achei bacaninha, mas gosto muito dos gráficos do Gorila, aí acabo preferindo ele mesmo. Esse mês pessoal do Gorila implementa internacional, aí vai atender 100\% do que preciso. Mas isso é sempre uma questão de conforto, vale a pena ver qual você gosta mais. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Pedro Fornereto Soldan Postado 7 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2020 Sempre bom conhecer um pouco de cada para ver se atende suas necessidades ou não. Vou pesquisar depois, obrigado! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexandre Luiz Dal Bosco Postado 7 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2020 Testei e não gostei muito, eu gosto do meus dividendos, não sei questão de costume... ele é bem menos completo que o gorila. Mas gosto muito dos gráficos por segmento que ele gera. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexandre Luiz Dal Bosco Postado 7 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2020 Exemplo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alex Crestani Postado 11 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2020 O ruim do fliper é pedir o token da xp a cada log in Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Silva Fernandes Albernaz Postado 24 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2020 Tenho utilizado o Kinvo, gosto muito da maneira como ele apresenta meus ativos, a rentabilidade real, proventos. Ele apenas não consegue importar do CEI as subscrições, essas preciso inserir manualmente, bem como fundos e outros investimentos, mas os ativos (ações, etfs, bdrs, fiis...) ele consegue organizar perfeitamente, alerta os proventos a serem recebidos... Por ai vai... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 24 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2020 Estou utilizando o Gorilla, recomendado pelo Raul. Gosto dele por ser totalmente gratuito, diferente dos outros apps. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts