Juliana Pfeil Postado 7 de Outubro de 2020 Postado 7 de Outubro de 2020 Alguém já testou o novo app da Rico para visualização de todos os investimentos? Me pareceu semelhante ao Gorila, mas não sei se já possui espaço pronto para renda fixa e bitcoins. Alguém já viu?
Juliana Pfeil Postado 7 de Outubro de 2020 Author Postado 7 de Outubro de 2020 Parece q ele tem aviso de pagamento de proventos, o que achei ótimo
Evelyn Santos Postado 7 de Outubro de 2020 Postado 7 de Outubro de 2020 Ainda não testei, não quero correr o risco de não conseguir me controlar e aportar antes de chegar no outro módulo disso.
Odenilze De Almeida Santos Brandão Postado 7 de Outubro de 2020 Postado 7 de Outubro de 2020 Ainda não testei.
Marcos Vinícius Tombini Munaro Postado 7 de Outubro de 2020 Postado 7 de Outubro de 2020 ainda não testei. Mas, para utilizar o Fliper precisa ter conta na Rico ou qualquer pessoa consegue acessar?
ROBERTO ARLINDO PINTO Postado 7 de Outubro de 2020 Postado 7 de Outubro de 2020 ótima pergunta Marcos. Eu ainda não conheço também.
Evelyn Santos Postado 7 de Outubro de 2020 Postado 7 de Outubro de 2020 Acho que é o app da rico mesmo, Marcos.
Juliana Pfeil Postado 7 de Outubro de 2020 Author Postado 7 de Outubro de 2020 Acho que não precisa ter conta na rico ou na xp não, eh soh baixar o app.
Juliana Pfeil Postado 7 de Outubro de 2020 Author Postado 7 de Outubro de 2020 Vou testar e dou feedback aqui
Time AUVP (Admin) Raul Postado 7 de Outubro de 2020 Time AUVP (Admin) Postado 7 de Outubro de 2020 Eu dei uma testada a XP comprou ele e está tentando dar uma empurrada, achei bacaninha, mas gosto muito dos gráficos do Gorila, aí acabo preferindo ele mesmo. Esse mês pessoal do Gorila implementa internacional, aí vai atender 100\% do que preciso. Mas isso é sempre uma questão de conforto, vale a pena ver qual você gosta mais.
João Pedro Fornereto Soldan Postado 7 de Outubro de 2020 Postado 7 de Outubro de 2020 Sempre bom conhecer um pouco de cada para ver se atende suas necessidades ou não. Vou pesquisar depois, obrigado!
Alexandre Luiz Dal Bosco Postado 7 de Outubro de 2020 Postado 7 de Outubro de 2020 Testei e não gostei muito, eu gosto do meus dividendos, não sei questão de costume... ele é bem menos completo que o gorila. Mas gosto muito dos gráficos por segmento que ele gera.
Alex Crestani Postado 11 de Outubro de 2020 Postado 11 de Outubro de 2020 O ruim do fliper é pedir o token da xp a cada log in
Guilherme Silva Fernandes Albernaz Postado 24 de Outubro de 2020 Postado 24 de Outubro de 2020 Tenho utilizado o Kinvo, gosto muito da maneira como ele apresenta meus ativos, a rentabilidade real, proventos. Ele apenas não consegue importar do CEI as subscrições, essas preciso inserir manualmente, bem como fundos e outros investimentos, mas os ativos (ações, etfs, bdrs, fiis...) ele consegue organizar perfeitamente, alerta os proventos a serem recebidos... Por ai vai...
Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 24 de Outubro de 2020 Postado 24 de Outubro de 2020 Estou utilizando o Gorilla, recomendado pelo Raul. Gosto dele por ser totalmente gratuito, diferente dos outros apps.
Recommended Posts