Sergio Braga Postado 17 horas atrás Postado 17 horas atrás Considerando o alto rendimento que geralmente se encontra nas emissões bancárias do mercado secundário, por que você ainda compra no mercado primário?
0 Thiago M Borges Postado 17 horas atrás Postado 17 horas atrás Às vezes o do mercado primário é a melhor oferta que eu consegui pro tipo de índice que eu estava procurando, especialmente por conta dos vencimentos. Eu sempre busco a taxa mas também confirmo se o vencimento está de acordo com a minha estratégia. 1
0 Diovane Da Luz Postado 16 horas atrás Postado 16 horas atrás 18 minutes ago, Sergio Braga disse: Considerando o alto rendimento que geralmente se encontra nas emissões bancárias do mercado secundário, por que você ainda compra no mercado primário? Ofertas, no primário tem mais opções que o secundário, e no secundário é maio que 'diário' todo dia tem titulos novos e os melhores acabam logo. Falo por mim, por falta de tempo para monitor o secundário eu nao consigo pegar.
Pergunta
Sergio Braga
Considerando o alto rendimento que geralmente se encontra nas emissões bancárias do mercado secundário, por que você ainda compra no mercado primário?
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
13/Mai
3
Top Posters For This Question
Thiago M Borges 1 post
Diovane Da Luz 1 post
Sergio Braga 1 post
DIAS POPULARES
13/Mai 2025
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Thiago M Borges
Às vezes o do mercado primário é a melhor oferta que eu consegui pro tipo de índice que eu estava procurando, especialmente por conta dos vencimentos. Eu sempre busco a taxa mas também confirmo se o
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts