Investidor Plankton Postado 22 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 Imagino que estejam ansiosos, mas é puramente normal. AUVP faz isso com nossos nervos. Afinal, estamos a 1 passo de mudar de vida. Sejam bem-vindos, turma 13. E aproveitem a estadia!!! Qualquer dúvida, contem com os veteranos, haha! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Igor Caio Braz Oliveira Postado 22 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 Muito engraçado pensar que um mês atrás éramos nós os ansiosos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Felipe Alves Da Silveira Postado 23 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2022 Bom dia! Ansiedade, imagina rs. Não vejo a hr de começar as aulas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 23 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2022 E pensar que ainda falta um mês inteiro :/ ahahahahaahha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscila Venancio Cesar Postado 23 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2022 Ansiedade? Quase nada kkkkkkk. Contando os dias para começar as aulas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Yago Henrik Fachi Godoy Postado 24 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2022 Kkkkk eu acho que sou da turma 13, mas nem sei onde vejo isso hahahaha. E outra, entro no calendário e não aparece o dia de início das aulas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Luís Schmidt Postado 25 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2022 Agradeço demais as boas-vindas! Chegando com muita sede de saber. Realmente em busca de conhecimento para gerir melhor minhas finanças e fazer meu patrimônio crescer. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gonçalves Filho Postado 25 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2022 Bem vindo a todos!!!"Armaria" assisti a aula de boas vindas umas 3 vezes enquanto esperava kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tarcis Almeida Postado 1 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2022 Ansioso demais pelo inicio das aulas. Enquanto nao começa, vou acompanhando o Raul pelo IG e YT. Kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Santos Mathias Postado 2 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2022 Pessoal, tem data prevista pro início da turma 13? Ansioso! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Kazuyuki Kumi Postado 15 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2022 Cheguei agora da turma 13, boa tarde pessoal Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jonatas Almeida Pires Postado 20 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2022 Ansioso para a live.. bora pra cima! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts