Post popular Marcelo Ferraz Dos Santos Postado 15 de Maio Post popular Postado 15 de Maio (edited) Bom dia a todos, talvez nem todos saibam, hoje no soco matinal foi dita a triste notícia que a Gabriela (Gabis) veio a falecer. Eu gostaria de deixar à família e ao time AUVP os meus sinceros sentimentos, e como forma de homenagem a ela, deixo esse post para que todos da comunidade que também desejem deixar sua homenagem o façam. Um abraço a todos, abracem seus colegas, curtam seus familiares e lembrem que o passado é história, o futuro é expecitativa, e o presente como o próprio nome nos diz é um presente. Aproveitem o presente que nos foi dado por Deus. Editado 15 de Maio por Marcelo Ferraz Dos Santos 2 1 3
Claudio Barbosa Postado 15 de Maio Postado 15 de Maio Bem, como aluno sardinha da Turma 42, presto meus sentimentos e homenagem, pois acredito que quem conviveu com ela devem está arrasados, afinal é uma família AUVP, não tem como ser esquecida por eles. Tenho certeza que ela está em bom lugar. Forças Equipe AUVP!!!
Gabriel Novais Caetano Postado 15 de Maio Postado 15 de Maio Vi tbm no insta do Raul e no último vídeo e fiquei travado pensando nisso, ela tinha a minha idade e pelo insta e tudo parecia tão viva tão cheia de energia. Que Gabs descanse em paz e que sua família e seus amigos encontrem conforto. A morte é sempre tão crua, tão eterna mas espero que com o tempo essa dor se torne em algo mais brando.
Guilherme Homsi Pimenta Postado 15 de Maio Postado 15 de Maio Triste demais....meus pensamentos estao com vcs amigos e familiares.
Recommended Posts