Ivo Ribeiro Luska Postado 25 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2022 Pessoal da turma 13 ou anteriores, alguém aí tem alguma dica de bons Livros que dissecam os fundos, em especial, os imobiliários? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renzo Nogueira Margotto Postado 25 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2022 Ivo Luska Nossos fundos Imobiliários possuem características próprias, definidos pela lei 8668/93. Você pode dar uma olhada na lei caso tenha curiosidade em http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8668.htm#:~:text=LEI\%20No\%208.668\%2C\%20DE,Imobili\%C3\%A1rio\%20e\%20d\%C3\%A1\%20outras\%20provid\%C3\%AAncias. Sendo assim, os livros estarão restringidos a autores nacionais. Eu não tenho nenhum para te indicar, mas o que eu faria no teu lugar, seria fazer a busca por "fundos imobiliários" na Amazon e ler os reviews de compradores dos livros encontrados na busca. Os reviews dos compradores ajudam muito a saber se as obras são bem escritas, se os conceitos são explicados de modo claro etc. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 25 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2022 Eu gosto bastante do livro da Suno. Foi escrito pelo professor Baroni. Chama: Guia Suno Fundos Imobiliários, é um livro de fácil leitura. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renzo Nogueira Margotto Postado 25 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2022 Em tempo (não consegui mais editar a primeira resposta), eu dei uma passada na Amazon e se você tem um Kindle com assinatura unlimited, praticamente todos os livros de fundos imobiliários estão gratuitos. É só baixar e ler... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts