Jump to content

Recommended Posts

Bom dia, meu nome é Gilberto, gostaria de tirar uma duvida sobre area de atuação. Sou graduado em engenharia mecânica, mas tenho como objetivo atuar na area de TI. Gostaria de saber, de quem contrata este tipo de profissional; o que vocês buscam para fazer tal contratação e principalmente qual curso o profissional precisa ter para poder atuar junto a vocês? Agradeço imensamente a atenção!
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 4 semanas depois...
  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

DIAS POPULARES

Fala Gilberto, tudo bem? A TI é uma área muito ampla, existem diversas profissões dentro dela, como Desenvolvedores de Software, Técnicos de suporte, Designers UX/UI, Product Owners, etc. Qual seria a área de seu interesse? Eu, como desenvolvedor de software, sempre espero muito raciocínio lógico, criatividade para solucionar problemas, habilidade de pesquisa (porque a vida inteira você vai ter que ficar pesquisando, podemos pensar que sempre seremos programadores sardinha). Quanto a cursos, tem a plataforma da Udemy, que tem muitos cursos baratos com boa qualidade, e também youtubers que falam de programação (recomendo o Gustavo Guanabara).
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...