Odenilze De Almeida Santos Brandão Postado 7 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2020 Assim têm sido os meus dias. A UVP têm mostrado um outro lado meu. Se em uma conversa aparecer a oportunidade de falar de finanças e investimentos, lá estou eu querendo compartilhar o que tenho aprendido. Alguns torcem o nariz, outros querem saber mais. Isso é muito legal. Com vocês acontece o mesmo? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 7 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2020 Eu me sinto até chata de tanto que eu falo de investimento kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcos Vinícius Tombini Munaro Postado 7 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2020 Sim. kkk mas como você disse, tem muitos que se interessam pelo assunto e outros que não querem ouvir falar de finanças. Tem pessoas que não nasceram para chegar ao milhão. rsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 7 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2020 Marcos, melhor que seja a gente mesmo o milionário. haha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ROBERTO ARLINDO PINTO Postado 7 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2020 Também estou assim. Porém eu tenho falado muito com parentes próximos e com quem eu sei que se interessa um pouco pelo assunto. Falar com quem não quer saber é muito ruim. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 7 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2020 É, verdade. Às vezes a gente quer muito que a pessoa evolua num assunto que nem ela mesma quer. Tenho amigos que insistem em fazer as mesmas coisas que eu fazia: especular 100\%.. rsrs Daí tento aconselhar. Não adianta sempre. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 7 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2020 Eu percebo que estou vendo investimento em tudo, até em um diálogo, dependendo do que a pessoa fala. Quando eu comento sobre o assunto fica até parecendo chato, mas é pq isso agora faz parte da minha vida, goste ou não. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Damasceno Postado 7 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2020 Tbm ando assim rs achava que era só eu ... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 8 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2020 E hoje eu lembrei desse post. Passei uns 20 minutos explicando pra minha mãe o motivo pelo qual ela não deve fazer swing trade hahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Pedro Fornereto Soldan Postado 8 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2020 Isso acontece comigo também, sempre quero que passar meu conhecimento e mostrar para as pessoas que existe um novo modo de lidar com seu dinheiro. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Pedro Fornereto Soldan Postado 8 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2020 Mas que eu ouço muita conversinha errada e desmotivação, isso eu ouço kkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Braga Tran Postado 9 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2020 Ando conversando muito sobre investimentos com pessoas próximas e que se interessam pelo assunto. Assim vamos agregando mais conhecimentos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts