Gonçalves Filho Postado 26 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2022 Podemos considerar a AMBEV como uma empresa do setor perene? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Silva Cleto De Oliveira Postado 26 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2022 eu não consideronão acho essencial para o ser humanoconformando a situação, é normal reduzir ou ate parar de beber para pagar conta ou outras coisasempresa lider no segmento ela é mas nao em um setor perene Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 26 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2022 É aquela historia, em época de vacas magras, o cara consegue ficar sem a cervejinha dele kkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raphael Mclovin Postado 26 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2022 Gonçalves Filho Na aula 18 do módulo de renda variável, a AMBEV não aparece no rol de empresas base, mas está no meio do triângulo invertido, como setor estratégico. Então, acredito que não é de um setor perene. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Igor Caio Braz Oliveira Postado 27 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2022 Gonçalves Filho Raul postou video hoje dizendo que é perene https://www.youtube.com/watch?v=7Gi_IDrnQUQ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raphael Mclovin Postado 27 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2022 Igor Caio Braz Oliveira Boa! Vim agora aqui informar sobre o vídeo, mas foi mais ligeiro kkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renzo Nogueira Margotto Postado 27 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2022 Gonçalves Filho Para ser sincero eu não consigo nem te dizer se hoje a AmBev é uma empresa cujo ponto forte é produzir cerveja ou se a AmBev é uma empresa cujo ponto forte é distribuir e entregar cerveja nos buracos mais longínquos e inabitados do planeta... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts