Daniele Jales Postado 28 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2022 Tenho estudado a Gerdau e estou inclinada a investir na holding. Queria a opinião de vocês sobre a analise das duas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 29 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2022 Eu gosto mais de GGBR4, mas não sei explicar o motivo kkkkkk. E faz tempo também que não acompanho nada dela Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 30 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2022 http://inf.money/HJ8GgRsks Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Thiago Alves Postado 4 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2022 Recentemente avaliei, A holding esta mais barata e com um yield maior (pay out tambem), a GGBR tem maior eficiência e rentabilidade e também mais liquidez. Acho que ai vai muito da sua estrategia, meu foco é recebimento de dividendos e valorização creio que pra mim faz mais sentido a holding (sei que esse D.Y. pode não se manter mais pra mim ela esta mais atrativa) Já tenho noção dos risco de se investir nela e tudo. APENAS MINHA OPINIÃO Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Daniele Jales
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
28/Ago
1
29/Ago
1