Lai Cheng Postado 30 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2022 Quando se fala de Inadimplência Líquida nos relatórios do FII, posso entender que algum locatário não conseguiu pagar o aluguel antes do vencimento? Já dei uma procurada no Google sobre o termo, mas ainda fiquei um pouco confuso, por isso vim aqui Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renzo Nogueira Margotto Postado 30 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2022 Lai Cheng Fica mais fácil te ajudar se você postar qual o conceito que você achou no Google e o que nele te confundiu. Você por acaso caiu na página do XP Malls e viu no glossário a inadimplência e depois a inadimplência líquida? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renzo Nogueira Margotto Postado 30 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2022 Eu tive tempo de dar uma olhada com mais calma agora. Pelo que entendi é o seguinte (se eu tiver entendido errado, alguém, por favor, me corrija)... Exemplo: Você fechou a apuração desse mês dia 25/08. Deveria ter recebido 100, mas recebeu 100 - X. A inadimplência é X. Do dia 26/08 até o dia 31/08, ainda havia Y em boletos a serem pagos. A inadimplência líquida é X + Y. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts