Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 7 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2020 Olá colegas, estou compartilhando com vocês mais um mapa mental que eu fiz para estudo, desta fez das aulas 1 a 3 do módulo 3. O conteúdo é bastante extenso, portanto ocupou todo o espaço apenas essas aulas rs. Encaminho o outros para vocês assim que eu finalizar. Se vocês observarem algo importante que eu não coloquei em nenhum lugar, fale aqui nas respostas, por favor. Preciso que vocês respondam uma coisa: Estão gostando, está sendo útil para alguém? Para mim é isso que importa, ajudar alguém. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ROBERTO ARLINDO PINTO Postado 7 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2020 Muito bom Gabriel, obrigado por compartilhar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 7 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2020 Obrigada, ficou muito bom. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcos Vinícius Tombini Munaro Postado 7 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2020 obrigado Gabriel, está sendo muito útil para assimilar o conteúdo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexandre Luiz Dal Bosco Postado 7 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2020 obrigado Gabriel Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Agnes Torres Santos Postado 7 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2020 sim, gostei muito obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elico Martins Postado 7 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2020 ficou show Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 8 de Outuro de 2020 Author Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2020 Por nada gente!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Braga Tran Postado 9 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2020 Parabéns Gabriel ficou ótimo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Maia Postado 9 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2020 Caraca show de bola Gabriel!!! Muito bom cara, mapas mentais organizam melhor o aprendizado na cabeça, obrigado pela ajuda! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pricyla Stephani Chwist Postado 10 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2020 eu estou gostando bastante! Obrigada por mais essa ajuda! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 12 de Outuro de 2020 Author Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2020 Imagina gente :) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts