Post popular Heylon Sales Postado 22 de Maio Post popular Postado 22 de Maio @Raul do céu, o tempo faz muita diferença! Hahaha, Graças a Deus né, porque quando eu pego fotos minhas de uns 10 anos atrás, eu fico me perguntando quem era aquela pessoa. Desejo sucesso a todo time da AUVP, fico muito feliz com a vitória de vocês. 2 4
Claudio Barbosa Postado 22 de Maio Postado 22 de Maio 12 minutes ago, Heylon Sales disse: @Raul do céu, o tempo faz muita diferença! Hahaha, Graças a Deus né, porque quando eu pego fotos minhas de uns 10 anos atrás, eu fico me perguntando quem era aquela pessoa. Desejo sucesso a todo time da AUVP, fico muito feliz com a vitória de vocês. Parabéns!!! A família AUVP cresce... 1
Heylon Sales Postado 22 de Maio Author Postado 22 de Maio 9 minutes ago, Paulo Ricardo Lima disse: Só o pó da rabiola kkkk Capa do batman. 1
Claudio Barbosa Postado Quarta-feira às 22:02 Postado Quarta-feira às 22:02 Aí em Goiás tem que eu não sei... 1
Marcelo Ferraz Postado Quarta-feira às 22:51 Postado Quarta-feira às 22:51 On 22/05/2025 at 09:23, Heylon Sales disse: @Raul do céu, o tempo faz muita diferença! O tempo e o departamento de marketing visual kkkkk 2
Amanda Domingos Cordeiro Postado Quarta-feira às 23:15 Postado Quarta-feira às 23:15 Realmente ele melhorou bastante 😂 O que o dinheiro não faz... ("você não é feio, só não conhece os produtos Jequiti" kkkkkk) 1 2
Recommended Posts