Jeanluca Fernandes Pereira Postado 4 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2022 Salve pessoal, vi que a passfolio esta muito diferente do que foi visto no curso e avenue também (nem tanto né, mas tem ums coisitas novas), algm ai já faz uma comparação delas atualmente ou encontrou algo nas interwebes? opiniões, criticas e sugestões de já usa alguma delas também é bem vinda, estou pra começar os investimentos no exterior e quero opiniões sobre as plataformas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Jales Postado 5 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2022 Cara, já vi muita avaliação colocando a passfolio como melhor, mas eu gosto muito da plataforma da Avenue, do aplicativo, do atendimento deles. Gosto do cartão de débito deles e de todos os recursos oferecidos. No meu entendimento PESSOAL, considero a Avenue melhor, para os meus critérios. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 6 de Setembro de 2022 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2022 Eu falei sobre isso na live passada Jeanluca Fernandes Pereira, chegou a ver? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts