Evelyn Santos Postado 7 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2020 Se a gente adquirir um título um pouco antes do mês 6, recebendo o juros que é semestral logo após, mais à frente isso será feito algum "desconto" para compensar? Visto que não fiquei os 6 meses com o título para receber esses juros? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Evelyn Santos Postado 7 de Outuro de 2020 Author Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2020 Só para complementar: eu comprei o título em maio e em junho já recebi os juros. Portanto a minha dúvida é se o fato de receber os juros mesmo não estando com o título há 6 meses haverá um desconto posterior por isso ou se posteriormente haveria um pagamento de juros descontando esse prazo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Bianca Bagno Postado 7 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2020 eu acho que voce que recebe os juros proporcionais, nao? Você conferiu pra ver a porcentagem? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Time AUVP (Admin) Raul Postado 7 de Outuro de 2020 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2020 Você recebeu o proporcional dos juros Evy, imagine que entrou em uma casa no dia 26, foi combinado que o aluguel será pago no dia 1 todos os meses, você pagaria quanto? Somente o proporcional. Os juros que recebeu foram proporcionais ao período. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 ROBERTO ARLINDO PINTO Postado 7 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2020 Não tinha pensado nisso, mas também fiquei com dúvida quando ela perguntou. Obrigado Raul. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Victor De Haidar e Bertozzo Postado 3 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2021 Acho que por via de regra, é sempre o proporcional... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Evelyn Santos
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
7/Out
5
3/Fev