Erika Vergine Postado 26 de Maio Postado 26 de Maio Homens teimosos me ajudem ! Meu marido resolveu fazer um consórcio mesmo a gente conversar mto. Mesmo depois das aulas do Raul e mesmo assim ele resolveu fazer. Resolveu dar lance para ser contemplado. Agora minha luta é convencer ele a vender isso. Ajudem com argumentos ! 😂😂😂😂😂 1
Diovane Da Luz Postado 26 de Maio Postado 26 de Maio 4 minutes ago, Erika Vergine disse: Homens teimosos me ajudem ! Meu marido resolveu fazer um consórcio mesmo a gente conversar mto. Mesmo depois das aulas do Raul e mesmo assim ele resolveu fazer. Resolveu dar lance para ser contemplado. Agora minha luta é convencer ele a vender isso. Ajudem com argumentos ! 😂😂😂😂😂 Olha dificil hein hahahahahaha talvez esse corte possa te ajudar. O Jorge da uma dica muito boa sobre como fazer o homem mudar de ideia. 1
Erika Vergine Postado 27 de Maio Author Postado 27 de Maio (edited) Excelente !! Mas assuntos financeiros ele não cai. 😂😂😂😂 Editado 27 de Maio por Erika Vergine
Luciana De Moura Afonso Postado 27 de Maio Postado 27 de Maio Muitos anos atrás tive um ex que também caiu nessa de "dar lance para ser contemplado" e nunca mais viu o dinheiro dele, até com assassino de aluguel ele chegou a faz orçamento para dar fim no maluco que comeu a mente dele para ele fazer o consórcio.
João Vitor Bueno Da Silva Postado 27 de Maio Postado 27 de Maio Bom dia @Erika Vergine, tudo bem? Bom, se você já mostrou pra ele as contas de que o consórcio não bate, também já mostrou os vídeos do Raul dizendo que é uma furada pro cliente. O que resta é talvez ter mais uma conversa, com ajuda de alguma IA fazer todas as contas de quanto vai gastar no total e mostrar o prejuízo que ele vai ter se não vender. Além disso, mostrar para ele como o dinheiro da venda pode ser investido ou utilizado em outra área. Enfim, se não funcionar, acredito que não vale o desgaste de ficar insistindo. Deixa o prejuízo vir e depois mostra pra ele com calma que não foi a melhor opção para que ele não peques mais kkkk. Melhor errar uma vez e aprender, do que continuar errando. Espero que de tudo certo. 1
Daniel Van der Veen Santos Postado 27 de Maio Postado 27 de Maio 11 horas atrás, Erika Vergine disse: Homens teimosos me ajudem ! Meu marido resolveu fazer um consórcio mesmo a gente conversar mto. Mesmo depois das aulas do Raul e mesmo assim ele resolveu fazer. Resolveu dar lance para ser contemplado. Agora minha luta é convencer ele a vender isso. Ajudem com argumentos ! 😂😂😂😂😂 As vezes é mais fácil vender o marido kk Quando a pessoa tem dissonância cognitiva ela vai interpretar a realidade de uma forma que se encaixe com seus desejos, por mais que você mostre razões para não fazer consórcio, se a pessoa pensar diferente e não ter capacidade de mudar não vai adiantar. 3
Erika Vergine Postado 27 de Maio Author Postado 27 de Maio Eu tô nessa fase de deixar quieto. Tem 6 meses já. Pior que eu já fui bancária. Mas ele preferiu acreditar em outros. Mas..vou tentar mais uma vez. 🥲 ..senão desisto. 2
Recommended Posts