Post popular Maia Júnior Postado Segunda-feira às 23:12 Post popular Postado Segunda-feira às 23:12 Estava eu andando, em pleno sábado de manhã, pela Feira de Antiguidades da Praça Benedito Calixto em São Paulo, quando me deparei com uma barraquinha vendendo imãs de geladeira e avistei o Olho da AUVP. Não tive dúvida, comprei-o e grudei na minha cervejeira. Mas confesso que fiquei surpreso com a penetração da AUVP no Brasil. O símbolo estava no meio de uma imensidão de imãs de rock, marcas, filmes etc.. e o olho praticamente piscou pra mim. (Rs) Sou aluno da turma 41 e quando vi o símbolo pensei: só pode ser um sinal! Comprei o imã e assinei a AUVP pra sempre no dia seguinte! rsrsrsrsrsrs 8 2 3
Gabriel Novais Caetano Postado Segunda-feira às 23:47 Postado Segunda-feira às 23:47 Cara que loucura do nd você achar o imã da AUVP 😂 3
Lucas Ferro Postado ontem às 00:22 Postado ontem às 00:22 comentei para acompanhar o post, pois achei curioso ksksksks 1
Antonio De Matos Teixeira Neto Postado ontem às 00:28 Postado ontem às 00:28 1 hour ago, Maia Júnior disse: Estava eu andando, em pleno sábado de manhã, pela Feira de Antiguidades da Praça Benedito Calixto em São Paulo, quando me deparei com uma barraquinha vendendo imãs de geladeira e avistei o Olho da AUVP. Não tive dúvida, comprei-o e grudei na minha cervejeira. Mas confesso que fiquei surpreso com a penetração da AUVP no Brasil. O símbolo estava no meio de uma imensidão de imãs de rock, marcas, filmes etc.. e o olho praticamente piscou pra mim. (Rs) Sou aluno da turma 41 e quando vi o símbolo pensei: só pode ser um sinal! Comprei o imã e assinei a AUVP pra sempre no dia seguinte! rsrsrsrsrsrs É bem doido, tb teria comprado! 1
Gustavo Gregorin Coelho Postado ontem às 00:55 Postado ontem às 00:55 1 hora atrás, Maia Júnior disse: Estava eu andando, em pleno sábado de manhã, pela Feira de Antiguidades da Praça Benedito Calixto em São Paulo, quando me deparei com uma barraquinha vendendo imãs de geladeira e avistei o Olho da AUVP. Não tive dúvida, comprei-o e grudei na minha cervejeira. Mas confesso que fiquei surpreso com a penetração da AUVP no Brasil. O símbolo estava no meio de uma imensidão de imãs de rock, marcas, filmes etc.. e o olho praticamente piscou pra mim. (Rs) Sou aluno da turma 41 e quando vi o símbolo pensei: só pode ser um sinal! Comprei o imã e assinei a AUVP pra sempre no dia seguinte! rsrsrsrsrsrs Gostei!Quero! 1
Leandro Henrique Soares Postado ontem às 11:49 Postado ontem às 11:49 Uma coisa que acho engraçado é estar andando pelas ruas aqui da cidade (Porto Alegre-RS) e do nada olhar na esquina e ver um poste com a cara do Raul e o logo da AUVP. É muito aleatório.. 😅 1 3
Alex Ferreira Postado ontem às 14:17 Postado ontem às 14:17 15 horas atrás, Maia Júnior disse: Estava eu andando, em pleno sábado de manhã, pela Feira de Antiguidades da Praça Benedito Calixto em São Paulo, quando me deparei com uma barraquinha vendendo imãs de geladeira e avistei o Olho da AUVP. Não tive dúvida, comprei-o e grudei na minha cervejeira. Mas confesso que fiquei surpreso com a penetração da AUVP no Brasil. O símbolo estava no meio de uma imensidão de imãs de rock, marcas, filmes etc.. e o olho praticamente piscou pra mim. (Rs) Sou aluno da turma 41 e quando vi o símbolo pensei: só pode ser um sinal! Comprei o imã e assinei a AUVP pra sempre no dia seguinte! rsrsrsrsrsrs Perdeu a chance de comprar uns 100 e vender pra galera aqui (eu incluso) a preços abusivos kkk 1
Recommended Posts