Post popular Hélio Maia Júnior Postado 26 de Maio Post popular Postado 26 de Maio Estava eu andando, em pleno sábado de manhã, pela Feira de Antiguidades da Praça Benedito Calixto em São Paulo, quando me deparei com uma barraquinha vendendo imãs de geladeira e avistei o Olho da AUVP. Não tive dúvida, comprei-o e grudei na minha cervejeira. Mas confesso que fiquei surpreso com a penetração da AUVP no Brasil. O símbolo estava no meio de uma imensidão de imãs de rock, marcas, filmes etc.. e o olho praticamente piscou pra mim. (Rs) Sou aluno da turma 41 e quando vi o símbolo pensei: só pode ser um sinal! Comprei o imã e assinei a AUVP pra sempre no dia seguinte! rsrsrsrsrsrs 9 2 3
Gabriel Novais Caetano Postado 26 de Maio Postado 26 de Maio Cara que loucura do nd você achar o imã da AUVP 😂 3
Lucas Ferro Postado 27 de Maio Postado 27 de Maio comentei para acompanhar o post, pois achei curioso ksksksks 1
Antonio De Matos Teixeira Neto Postado 27 de Maio Postado 27 de Maio 1 hour ago, Maia Júnior disse: Estava eu andando, em pleno sábado de manhã, pela Feira de Antiguidades da Praça Benedito Calixto em São Paulo, quando me deparei com uma barraquinha vendendo imãs de geladeira e avistei o Olho da AUVP. Não tive dúvida, comprei-o e grudei na minha cervejeira. Mas confesso que fiquei surpreso com a penetração da AUVP no Brasil. O símbolo estava no meio de uma imensidão de imãs de rock, marcas, filmes etc.. e o olho praticamente piscou pra mim. (Rs) Sou aluno da turma 41 e quando vi o símbolo pensei: só pode ser um sinal! Comprei o imã e assinei a AUVP pra sempre no dia seguinte! rsrsrsrsrsrs É bem doido, tb teria comprado! 1
Gustavo Gregorin Coelho Postado 27 de Maio Postado 27 de Maio 1 hora atrás, Maia Júnior disse: Estava eu andando, em pleno sábado de manhã, pela Feira de Antiguidades da Praça Benedito Calixto em São Paulo, quando me deparei com uma barraquinha vendendo imãs de geladeira e avistei o Olho da AUVP. Não tive dúvida, comprei-o e grudei na minha cervejeira. Mas confesso que fiquei surpreso com a penetração da AUVP no Brasil. O símbolo estava no meio de uma imensidão de imãs de rock, marcas, filmes etc.. e o olho praticamente piscou pra mim. (Rs) Sou aluno da turma 41 e quando vi o símbolo pensei: só pode ser um sinal! Comprei o imã e assinei a AUVP pra sempre no dia seguinte! rsrsrsrsrsrs Gostei!Quero! 1
Leandro Henrique Soares Postado 27 de Maio Postado 27 de Maio Uma coisa que acho engraçado é estar andando pelas ruas aqui da cidade (Porto Alegre-RS) e do nada olhar na esquina e ver um poste com a cara do Raul e o logo da AUVP. É muito aleatório.. 😅 1 3
Alex Ferreira Postado 27 de Maio Postado 27 de Maio 15 horas atrás, Maia Júnior disse: Estava eu andando, em pleno sábado de manhã, pela Feira de Antiguidades da Praça Benedito Calixto em São Paulo, quando me deparei com uma barraquinha vendendo imãs de geladeira e avistei o Olho da AUVP. Não tive dúvida, comprei-o e grudei na minha cervejeira. Mas confesso que fiquei surpreso com a penetração da AUVP no Brasil. O símbolo estava no meio de uma imensidão de imãs de rock, marcas, filmes etc.. e o olho praticamente piscou pra mim. (Rs) Sou aluno da turma 41 e quando vi o símbolo pensei: só pode ser um sinal! Comprei o imã e assinei a AUVP pra sempre no dia seguinte! rsrsrsrsrsrs Perdeu a chance de comprar uns 100 e vender pra galera aqui (eu incluso) a preços abusivos kkk 1
Recommended Posts