Victor Silva Postado 11 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2022 Muito estranho chegar no final do curso e ter aquela vontade de continuar aprendendo. Particularmente, fiquei apaixonado pelo assunto em geral. Já li dois livros, do Fisher e do Graham, e a vontade é prosseguir. Esse curso foi um divisor de águas sobre como estabelecer uma relação positiva com o dinheiro e projeção de futuro. Muito obrigado ao Raul, equipe técnica e a todos os colegas da turma 12 que foram nas lives fazer várias perguntas necessárias. Vcs foram foda tbm! Vlw demais! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 11 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2022 Eu achei que tivesse mais de uma turma rodando ao mesmo tempo. Mas como você disse que esta terminado, e a T13 começa só dia 21/09. Tem só uma turma acontecendo por vez. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ELIZANGELA SANDRA SILVA Postado 11 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2022 Estou ansiosa para começar as aulas dia 21. ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Duarte Orestes Postado 12 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2022 Vamos aproveitar a live de saidera Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kleberson Santana Postado 12 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2022 parabéns irmão!! pra cima Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscila Venancio Cesar Postado 12 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2022 Muito bom saber que fica esse gostinho de quero mais, acho que é um ponto importante pois querer mais conhecimento é essencial sempre. Parabéns pela conclusão. Suuuuuper ansiosa pelo dia 21 kkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Silva Postado 13 de Setembro de 2022 Author Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2022 Segurem a ansiedade e deixem o dinheiro na selic. Nada de investir agora não galera. O conteúdo é muito amplo e cada aula é uma nova janela. Ter paciência nesse momento talvez seja o grande desafio. Sucesso pra vcs da turma que está por vir. Descasquem o Raul nas lives kkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Duarte Orestes Postado 13 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2022 Deixem para investir somente após o curso quando conseguirem formar sua estratégia de investimento, a paciencia é a grande chave dos investidores buy and hold. Ivo Luska Foi ontem a noite somente para a turma 12 kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts