Franklys Barros Guimaraes Postado Quarta-feira às 13:09 Postado Quarta-feira às 13:09 Aportes em dia, carteira diversificada, reserva de emergência intacta… tava tudo dentro do planejado, controle emocional em dia, aquele investidor raiz, frio e calculista… até abrir as noticias. Rapaz… foi um balde de agua fria, dificilmente uma pessoa em sua sã consciência consegue pegar no sono depois de uma dessa. Se tem uma coisa que balançou mais que small cap em 2020 foi quando li sobre o término da Virginia e do Zé Felipe. Minha carteira tá até olhando pra mim com cara de 'você tá bem, irmão?'. E eu ali… olhando pros meus ativos, tentando me apegar nos fundamentos, na diversificação, na disciplina… mas confesso que hoje quem precisou de rebalanceamento fui eu. Hoooooo Lula (meme) 1 6 8
Vinicius Barcelos Gonçalves Ghannoum Postado Quarta-feira às 13:54 Postado Quarta-feira às 13:54 Realmente, um divisor de águas da era moderna kkkkk 2
Thiago M Borges Postado Quarta-feira às 16:27 Postado Quarta-feira às 16:27 Ela tava perdendo seguidores, voltou a ganhar. Missão concluída, amanhã voltam o relacionamento. Bom dia
Antonio De Matos Teixeira Neto Postado Quarta-feira às 16:31 Postado Quarta-feira às 16:31 3 horas atrás, Franklys Barros Guimaraes disse: Aportes em dia, carteira diversificada, reserva de emergência intacta… tava tudo dentro do planejado, controle emocional em dia, aquele investidor raiz, frio e calculista… até abrir as noticias. Rapaz… foi um balde de agua fria, dificilmente uma pessoa em sua sã consciência consegue pegar no sono depois de uma dessa. Se tem uma coisa que balançou mais que small cap em 2020 foi quando li sobre o término da Virginia e do Zé Felipe. Minha carteira tá até olhando pra mim com cara de 'você tá bem, irmão?'. E eu ali… olhando pros meus ativos, tentando me apegar nos fundamentos, na diversificação, na disciplina… mas confesso que hoje quem precisou de rebalanceamento fui eu. Hoooooo Lula (meme) a internet virou uma merda, hoje parece tudo manipulado ou melhor É. Ainda tem quem compre, chegará o tempo que as pessoa vão querer conteúdo de verdade, reais. 1
Artur Barbosa Postado Quarta-feira às 17:10 Postado Quarta-feira às 17:10 4 horas atrás, Franklys Barros Guimaraes disse: Aportes em dia, carteira diversificada, reserva de emergência intacta… tava tudo dentro do planejado, controle emocional em dia, aquele investidor raiz, frio e calculista… até abrir as noticias. Rapaz… foi um balde de agua fria, dificilmente uma pessoa em sua sã consciência consegue pegar no sono depois de uma dessa. Se tem uma coisa que balançou mais que small cap em 2020 foi quando li sobre o término da Virginia e do Zé Felipe. Minha carteira tá até olhando pra mim com cara de 'você tá bem, irmão?'. E eu ali… olhando pros meus ativos, tentando me apegar nos fundamentos, na diversificação, na disciplina… mas confesso que hoje quem precisou de rebalanceamento fui eu. Hoooooo Lula (meme) Que felicidade, nem sei sobre o que está falando... 🤣 1
Marcelo Ferraz Dos Santos Postado Quarta-feira às 17:20 Postado Quarta-feira às 17:20 8 minutes ago, Artur Barbosa disse: Que felicidade, nem sei sobre o que está falando... 🤣 Me identifico... Quando eu terminei de ler o post eu me peguei me perguntando... Quem é Virgínia? kkkkk 1
Renan Fernandes Postado Quarta-feira às 23:11 Postado Quarta-feira às 23:11 Fiquei sabendo agora, estragou a surpresa.
Recommended Posts