Jump to content
  • 0

Ganhei um bonus de 15k, onde investir?


Rebeca Casimiro

Pergunta

Minha carteira já tá bem redonda, já tenho minha reserva, invisto regularmente e estava pensando em colocar num IPCA35 pra ganhar numa possível marcação a mercado... mas também não tenho previsão de precisar desse dinheiro num futuro (e caso precise, tenho uma reserva boa pra isso). Enfim, sugestões?
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

DIAS POPULARES

Top Posters For This Question

DIAS POPULARES

4 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
Conforme os aprendizados do Raul. Fraciona esses aportes (mensal, quinzenal ou semanal - como preferir) e vai alocando conforme balanceamento da sua carteira exige, seja pelo diagrama do cerrado ou de outra forma que preferir. O excedente do fracionamento, você pode deixar no Tesouro Selic e retira o necessário por aporte.
Ainda assim, se você for adepto, pode também usar esse montante, como reserva de oportunidade, caso algum ativo da sua carteira, em determinado momento, esteja descontando.
Espero ter ajudado!
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
Acho que estamos num bom momento para investir pensando em marcação a mercado (não é sempre que estamos num topo de selic), uma duvida que sempre fico é se vale mais a pena ir no pre ou no ipca+ Sempre fico com a impressao que o pre vale mais a pena pra isso, porem não tenho certeza, tenho comprado o pre pra fazer isso... Tesouro Prefixado 2029 01/01/2029 12,04\% Tesouro IPCA+ 2035 15/05/2035 IPCA+5,90\%
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...