Evelyn Santos Postado 7 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2020 Fonte: https://www.infomoney.com.br/onde-investir/fundos-de-renda-fixa-captam-r-213-bilhoes-em-setembro-e-revertem-resgates-no-ano/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Time AUVP (Admin) Raul Postado 7 de Outuro de 2020 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2020 Tudo no mundo são ciclos... É interessante acompanhar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Evelyn Santos Postado 7 de Outuro de 2020 Author Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2020 Eu saí de um fundo DI quando descobri que a renda fixa não era fixa kkk (mas o fundo não era bom mesmo). Agora vou voltar depois que aprender aqui... porque fiquei traumatizada. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 ROBERTO ARLINDO PINTO Postado 7 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2020 Aqui no curso descobrimos que renda fixa é um ótimo negócio, tem que conhecer e saber procurar. Percebi que as pessoas que falam que a renda fixa está morta, que não compensa, na verdade não sabem o que é a renda fixa. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Matheus Maia Postado 7 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2020 Renda fixa achei que era perca de tempo e dinheiro investido, até descobrir a marcação a mercado kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Evelyn Santos Postado 13 de Outuro de 2020 Author Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2020 Verdade, e o pior que eu já tinha ouvido falar em marcação à mercado, mas como não havia entendido.. fiquei boiando da mesma forma. Se eu tivesse entendido já não tinha o elefante verde que estou agora, com Título pra 2031, juros semestrais e abaixo do valor investido. haha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Victor da Gama Gomes Postado 16 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2020 Precisamos e ter cuidado e não usar nossa INTELIGENSIA nessas horas e se ater a nossa estratégia e não se submeter ânsia de acompanhar o mercado ou o jornaleiro antigamente. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Victor De Haidar e Bertozzo Postado 3 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2021 As vezes eu me pego na manada, querendo ir para um certo ativo só porque existe um fluxo... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Evelyn Santos
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
1
1
1
DIAS POPULARES
7/Out
5
16/Out