Fabiano Rodrigo Alves Nascimento Postado Domingo às 14:37 Postado Domingo às 14:37 Bom dia, pessoal. Onde eu consigo encontrar os custos para investir em ETF's americanos pela plataforma da AUVP? Sabem dizer se neste tipo de ativo a AUVP também oferece algum benefício financeiro diferenciado? Um abraço
0 Pedeo Henrique Marcelino Matias Postado Domingo às 15:50 Postado Domingo às 15:50 1 hour ago, Fabiano Rodrigo Alves Nascimento disse: Bom dia, pessoal. Onde eu consigo encontrar os custos para investir em ETF's americanos pela plataforma da AUVP? Sabem dizer se neste tipo de ativo a AUVP também oferece algum benefício financeiro diferenciado? Um abraço ETF americano investindo direto na bolsa americana? Tem a cont btg internacional, e tem a taxa de corretagem, não lembro os valores de cabeça, mas quanto maior o aporte maior a taxa, se não me enganou vai de 1 dolar ate 4,50 dólares por ordem. Agora se for etf brasileiro que investe no exterior ivvb11 por exemplo, tem normal na conta investimento do btg. 1
0 Gustavo Gomes Balbino Postado Domingo às 15:58 Postado Domingo às 15:58 (edited) Pra investir em ETFs direto no exterior é com a conta BTG internacional. O fluxo é: Conta Nacional -> (imposto) -> Conta internacional -> (taxa de corretagem) -> Aplicar o dinheiro Particularmente não me incomoda, nunca paguei mais de $1 de taxa de corretagem pra investir em algum ETF. Só o IOF que tá foda 😅 Editado Domingo às 15:59 por Gustavo Gomes Balbino 1 1
Pergunta
Fabiano Rodrigo Alves Nascimento
Bom dia, pessoal.
Onde eu consigo encontrar os custos para investir em ETF's americanos pela plataforma da AUVP?
Sabem dizer se neste tipo de ativo a AUVP também oferece algum benefício financeiro diferenciado?
Um abraço
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
1/Jun
3
Top Posters For This Question
Gustavo Gomes Balbino 1 post
Fabiano Rodrigo Alves Nascimento 1 post
Pedeo Henrique Marcelino Matias 1 post