Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 20 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2022 Fica a dica para quem tem Apple Watch. Dá para colocar lembretes Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 20 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2022 A galera tá aparelhada aí hein? Rsrsrsrsrs.... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jeanluca Fernandes Pereira Postado 20 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2022 Eu uso, concordo com Matheus Malheiros Pinto tinha uma miband e fiz um upgrade para o applewatch fora que a integracao com todo sistema da apple é incrivel Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
PEDRO JUNIOR Postado 21 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2022 eu estou na miband.. devido a custo e pq não sou o maior fã de apple.. ta tudo muito conectado as vezes é bom estar mais off Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Khyquer Ronaldy De Oliveira Camargo Postado 21 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2022 Gosto do APP Meditopia, pra ajudar a ter alguns instantes de atenção plena. As vezes a licença vitalícia entra em promoção, vale a pena, é o mais completo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts