Helbert Sá Reguete Nunes Postado Segunda-feira às 02:17 Postado Segunda-feira às 02:17 Passei agora pela aula de liberdade financeira do módulo 1 e vou compartilhar um pouco com vocês aqui da comunidade Me chamo Helbert, tenho 27 anos, sou programador, trabalho home office e moro com meus pais em Belo Horizonte. No ano passado fiz uma virada de chave na minha carreira e comecei prestar serviço para uma empresa dos Estados Unidos, o que aumentou muito minha renda e hoje me deixa em uma situação muito confortável para investir boa parte do salário e seguir ajudando minha família. Objetivos de médio prazo: - Me mudar da casa dos meus pais no ano que vem - Trocar meu mobi velho de guerra em um carro de por volta de R$150k Sonhos: - Ter um apartamento confortável em uma boa região de BH, imagino que por volta de R$1,5 M - R$20k em viagens por ano - R$4k / mês para ajudar meus pais no futuro quando eles não estiverem mais trabalhando Hoje minha renda gira em torno de 22k mês, e meu custo mensal por volta de 12k. Meu patrimônio próximo de 150k, que praticamente todo está em renda fixa no nubank e um pouco em cripto. Também tenho dois carros que pretendo usar para trocar por outro ainda esse ano que juntos devem valer proximos de 60k. Hoje, graças a Deus, estou tranquilo em relação a minha reserva. Se não renovarem meus contratos consigo me manter e seguir ajudando minha família por mais de um ano, mas agora está na hora de fazer esse restante render e começar a sonhar mais. Tô muito ansioso e feliz de ter começado essa nova etapa. Abraços! 3
Recommended Posts