Wenner Luiz Santana Nunes Postado Terça-feira às 10:06 Postado Terça-feira às 10:06 Bom dia meus amigos comensais, eu gostaria de um esclarecimento se possível. Eu possuo cartão black da uvp e eu vi o @Raul dizendo que o cartão dá 7 acessos a sala vip. Contudo no app e mesmo no atendimento que recebo da AUVP me informaram que só tenho 4 acessos, alguém poderia me informar se é mesmo 7 ou 4 acessos? Se for 7 como poderia obter ajudar para solucionar este problema. Muito obrigado desde já. 2
Lucas Mathus Schweizer Postado Terça-feira às 10:30 Postado Terça-feira às 10:30 (edited) bom dia, logo depois de ele falar que era 7 já corrigiram ele no chat e ele disse que possivelmente tinha se confundido. Editado Terça-feira às 10:30 por Lucas Mathus Schweizer 3
A tal da Barbie Postado Terça-feira às 10:41 Postado Terça-feira às 10:41 Pois é. O cartão black tem direito a 4 acessos por ano no módulo viagem pelo Loungekey. Lembrando que para ter direito tem que ter um certo valor investido ou pagar pelo módulo viagem. 3
Wenner Luiz Santana Nunes Postado Terça-feira às 12:15 Author Postado Terça-feira às 12:15 1 hora atrás, A tal da Barbie disse: Pois é. O cartão black tem direito a 4 acessos por ano no módulo viagem pelo Loungekey. Lembrando que para ter direito tem que ter um certo valor investido ou pagar pelo módulo viagem. Sim eu sei, eu já tenho o cartão desde ano passado. Foi essa dúvida que restou mesmo. 1
Recommended Posts