Jump to content

Recommended Posts

Postado

Caracas, meu cartão virtual foi clonado. Como é chato isso meu deus ! Pior que nem sei onde foi. A sorte que na primeira compra que tentaram passar eu já pedi bloqueio. 

Vcs acreditam que tentaram comprar num site de drogas americano ! 

Não tive nenhum prejuízo financeiro. Mas só a chatice. Pelo menos agora TD que estava como recorrente vai cair !

Só um peqno desabafo. 

Alguém passou por isso esses tempos ? Não tem mto o que fazer né ?

• Brabo 2
Postado

Das vezes que aconteceram comigo eu não tive que fazer nada, o sistema do banco automaticamente detectou e cancelou a transação ou deu estorno. Cartão virtual cancelado e vida que segue.
Normalmente eu uso um virtual especifico pros recorrentes e outro virtual pra compras em sites diversos/duvidosos para evitar isso de ter que refazer as assinaturas.

• Brabo 1
  • Me ajudou 1
Postado

Erika, espero que você esteja melhor agora. Que bom que não foi nada grave! Já passei por algo parecido com o cartão físico (compraram gemas no Free Fire kkkkkkkkkkkkkk).

Agora, sobre se há algo a fazer, pela minha experiência, não tem muito o que fazer. Como nada foi debitado, é só destruir o cartão e seguir em frente. Seria diferente se fosse no débito, porque o banco não costuma estornar com a mesma facilidade que no crédito.

• Brabo 1
  • Me ajudou 1
Postado

comigo já aconteceu umas 3 vezes, todas com nu bank, mas também nunca precisei fazer nada e o banco estornava automaticamente.

quando usava nu bank fazia igual o @Thiago M Borges, criava um cartão para recorrência e outro para os demais. 

atualmente utilizo o C6, lá só da pra ter 1 virtual, porém eles atualizam a CVV periodicamente(o que não afeta os cadastros recorrentes)

• Brabo 1
  • Me ajudou 1
Postado (edited)

Tive um problema assim com o cartão físico da Nubank, mas eu contestei e solicitei um cartão novo, na epoca utilizava cartão físico para tudo, compras, assinaturas, etc.

Quando chegou o cartão novo eu criei dois cartões digitais
um pra assinaturas somente e outro para cadastrar no samsung pay no telefone e o físico  deixei mais guardado na carteira mesmo daí pra frente nunca mais tive problemas.

Editado por Gustavo Caique Tomasi
erro ortográfico
  • Brabo 1
  • Me ajudou 1
  • Criar novo...