Eduardo Vieira Postado Terça-feira às 16:31 Postado Terça-feira às 16:31 Olá a todos... Alguém aqui tem conta empresa no BTG? Hoje tenho no Itaú, e estou pensando em centralizar tudo no BTG.... Alguém já fez isso? quais benefícios conseguiu com isso? 1
Vinicius Barcelos Gonçalves Ghannoum Postado Terça-feira às 16:37 Postado Terça-feira às 16:37 Boa tarde, tenho a mesma dúvida. E vou além. A AUVP oferecer conta PJ para quem é aluno ? Existe essa modalidade? Como funciona? kkkk. Eu uso o Banco Inter desde 2019 porque queria uma conta PJ em banco digital e estou pensando a mesma coisa. Se houver a possibilidade de abertura de conta PJ na AUVP eu gostaria de centralizar tudo por la.
Eduardo Vieira Postado Terça-feira às 16:54 Author Postado Terça-feira às 16:54 9 minutes ago, Vinicius Barcelos Gonçalves Ghannoum disse: Boa tarde, tenho a mesma dúvida. E vou além. A AUVP oferecer conta PJ para quem é aluno ? Existe essa modalidade? Como funciona? kkkk. Eu uso o Banco Inter desde 2019 porque queria uma conta PJ em banco digital e estou pensando a mesma coisa. Se houver a possibilidade de abertura de conta PJ na AUVP eu gostaria de centralizar tudo por la. eu preciso passar confiança para meus clientes, banco digital é complicado, tenho itau, uma vantagem que o Banco BTG dá é o nome do banco... E claro, se tiver beneficio para aluno AUVP, melhor ainda...
Kubo Ryuji Postado Terça-feira às 18:09 Postado Terça-feira às 18:09 Eu abri e depois fechei loo em seguida, quando vi que nao tinha absolutamente nenhum tipo de investimento na conta PJ. Nem CDB tinha.
Vinicius Barcelos Gonçalves Ghannoum Postado Terça-feira às 18:29 Postado Terça-feira às 18:29 1 hora atrás, Eduardo Vieira disse: eu preciso passar confiança para meus clientes, banco digital é complicado, tenho itau, uma vantagem que o Banco BTG dá é o nome do banco... E claro, se tiver beneficio para aluno AUVP, melhor ainda... Eu particularmente não necessito passar este tipo de confiança kkk então isto nunca foi um tipo de preocupação para mim. 19 minutes ago, Kubo Ryuji disse: Eu abri e depois fechei loo em seguida, quando vi que nao tinha absolutamente nenhum tipo de investimento na conta PJ. Nem CDB tinha. Na verdade eu não utilizo minha conta PJ para investir, eu gostaria só de unificar as contas todas em uma única instituição, até porque antes da AUVP eu utilizava o Inter também para PF. Minha PJ eu uso exclusivamente para trabalhar. Então se tivesse algum benefício ou algo relacionado a AUVP seria interessante
Bruno Alex Pereira Rodrigues Postado Terça-feira às 21:14 Postado Terça-feira às 21:14 Eu sempre usei minha conta empresa no C6, antes era BB, como eu entrei na turma da AUVP agora, eu ja abri minha conta PJ e vou passar a movimentar por lá, espero que seja uma boa escolha.
Vinicius Barcelos Gonçalves Ghannoum Postado Terça-feira às 22:01 Postado Terça-feira às 22:01 47 minutes ago, Bruno Alex Pereira Rodrigues disse: Eu sempre usei minha conta empresa no C6, antes era BB, como eu entrei na turma da AUVP agora, eu ja abri minha conta PJ e vou passar a movimentar por lá, espero que seja uma boa escolha. E sua conta é linkada a AUVP ou na PJ ela simplesmente é do BTG ?
Bruno Alex Pereira Rodrigues Postado Quarta-feira às 11:12 Postado Quarta-feira às 11:12 13 horas atrás, Vinicius Barcelos Gonçalves Ghannoum disse: E sua conta é linkada a AUVP ou na PJ ela simplesmente é do BTG ? até o momento, é uma conta PJ normal, porem tem uns benefícios bem legais: Conta Digital PJ BTG
Recommended Posts