Jump to content

Recommended Posts

Postado

Boa tarde, tenho a mesma dúvida.

E vou além. A AUVP oferecer conta PJ para quem é aluno ? Existe essa modalidade? Como funciona? kkkk.

Eu uso o Banco Inter desde 2019 porque queria uma conta PJ em banco digital e estou pensando a mesma coisa.

Se houver a possibilidade de abertura de conta PJ na AUVP eu gostaria de centralizar tudo por  la.

Postado
9 minutes ago, Vinicius Barcelos Gonçalves Ghannoum disse:

Boa tarde, tenho a mesma dúvida.

E vou além. A AUVP oferecer conta PJ para quem é aluno ? Existe essa modalidade? Como funciona? kkkk.

Eu uso o Banco Inter desde 2019 porque queria uma conta PJ em banco digital e estou pensando a mesma coisa.

Se houver a possibilidade de abertura de conta PJ na AUVP eu gostaria de centralizar tudo por  la.

eu preciso passar confiança para meus clientes, banco digital é complicado, tenho itau, uma vantagem que o Banco BTG dá é o nome do banco...

E claro, se tiver beneficio para aluno AUVP, melhor ainda...

Postado
1 hora atrás, Eduardo Vieira disse:

eu preciso passar confiança para meus clientes, banco digital é complicado, tenho itau, uma vantagem que o Banco BTG dá é o nome do banco...

E claro, se tiver beneficio para aluno AUVP, melhor ainda...

Eu particularmente não necessito passar este tipo de confiança kkk então isto nunca foi um tipo de preocupação para mim.

19 minutes ago, Kubo Ryuji disse:

Eu abri e depois fechei loo em seguida, quando vi que nao tinha absolutamente nenhum tipo de investimento na conta PJ. Nem CDB tinha.

Na verdade eu não utilizo minha conta PJ para investir, eu gostaria só de unificar as contas todas em uma única instituição, até porque antes da AUVP eu utilizava o Inter também para PF.

Minha PJ eu uso exclusivamente para trabalhar. Então se tivesse algum benefício ou algo relacionado a AUVP seria interessante

• Criar novo...