Gustavo Willian Pinheiro Postado Quarta-feira às 19:54 Postado Quarta-feira às 19:54 (edited) Acabei de conquistar mais uma certificação ANBIMA, agora sou CEA. 1 ano meio atrás nada disso parecia possível, estava meio perdido. Foi aí que conheci a AUVP, fiz as aulas, entrei pro mercado financeiro, me organizei financeiramente e hoje tenho minha independência financeira com apenas 22 anos. Ainda não caiu a ficha, por mais que seja apenas uma certificação, é o resultado de todo meu esforço. Contrariando amigos, familiares e "colegas" que de alguma forma eu sentia que não confiavam que eu chegaria. Mas eu cheguei nessa P@RR4! Editado Quarta-feira às 19:55 por Gustavo Willian Pinheiro 3 1
Fabio Alves Joia Postado Quinta-feira às 07:50 Postado Quinta-feira às 07:50 Parabéns pela conquista!! Pra cima!! 1
Elcimar Guimarães Postado Quinta-feira às 10:12 Postado Quinta-feira às 10:12 @Gustavo Willian Pinheiro Muito bom. Tipo, Missão Cumprida. Se for possível, você poderia explicar como foi o processo e quais foram as matérias que você teve que aprender para se tornar CEA? Já vi várias pessoas, querendo informações sobre esse assunto. A sua experiência e vitória ajudaria a tirar a dúvida de alguém aqui na comunidade. PARABÉNS PELA CONQUISTA! 🏅 😎👍🏼 1
Gustavo Willian Pinheiro Postado Quinta-feira às 13:14 Author Postado Quinta-feira às 13:14 10 horas atrás, Ademilton Carvalho disse: Parabéns, mano! Valeuu!
Gustavo Willian Pinheiro Postado Quinta-feira às 13:14 Author Postado Quinta-feira às 13:14 5 horas atrás, Fabio Alves Joia disse: Parabéns pela conquista!! Pra cima!! Obrigado, vamo que vamo!! 1
Gustavo Willian Pinheiro Postado Quinta-feira às 13:22 Author Postado Quinta-feira às 13:22 3 horas atrás, Elcimar Guimarães disse: @Gustavo Willian Pinheiro Muito bom. Tipo, Missão Cumprida. Se for possível, você poderia explicar como foi o processo e quais foram as matérias que você teve que aprender para se tornar CEA? Já vi várias pessoas, querendo informações sobre esse assunto. A sua experiência e vitória ajudaria a tirar a dúvida de alguém aqui na comunidade. PARABÉNS PELA CONQUISTA! 🏅 😎👍🏼 Muito obrigado!! Olha, pensei que os estudos para a prova seria um processo mais complicado, mas consegui tirar de letra. Creio que o segredo tenha sido a constância e o foco, foram 3/4 semanas acordando mais cedo que o habitual e estudando pelo menos uma 1h por dia. A primeira semana e meia foram assistindo aulas sobre o conteúdo, depois disso comecei fazer simulado atrás de simulado, até que comecei acertar cerca de 90% das questões que fazia. Me senti pronto e ja estava com a prova marcada. O segredo pra quem quer alguma coisa é começar. Depois que você está lá estudando, ja se torna uma realidade e aí é só pra frente. 1
Elcimar Guimarães Postado Quinta-feira às 13:24 Postado Quinta-feira às 13:24 1 minute ago, Gustavo Willian Pinheiro disse: Muito obrigado!! Olha, pensei que os estudos para a prova seria um processo mais complicado, mas consegui tirar de letra. Creio que o segredo tenha sido a constância e o foco, foram 3/4 semanas acordando mais cedo que o habitual e estudando pelo menos uma 1h por dia. A primeira semana e meia foram assistindo aulas sobre o conteúdo, depois disso comecei fazer simulado atrás de simulado, até que comecei acertar cerca de 90% das questões que fazia. Me senti pronto e ja estava com a prova marcada. O segredo pra quem quer alguma coisa é começar. Depois que você está lá estudando, ja se torna uma realidade e aí é só pra frente. Legal D+ 1
Recommended Posts