Tiago Furlanetto Postado 23 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2022 E ai Turma 13, quem já finalizou o módulo? Borá Bill pro segundo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heberth Jorge Feres Postado 23 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2022 Parei na aula 4. Mas pelo ritmo amanhã finalizo também. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodrigo K Postado 23 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2022 Finalizado com sucesso, por aqui Tb!! ?? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
PEDRO JUNIOR Postado 23 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2022 Eu estou vendo, estou tentando não ir muito rápido, tenho essa mania de engolir tudo e acabar não colocando em pratica... por exemplo, vi a primeira aula, baixei o livro, li, preenchi a planilha, a segunda aula assisti uma vez e agora na segunda vez estou passando a limpo no papel Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tamis Santos Faustino Postado 23 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2022 A ideia era ter assistido apenas 3 aulas, mas uma foi levando a outra e quando percebi já tinha terminado todas haha O ebook auxilia bastante também e já vamos colocando em prática o hábito da leitura. Vamos que vamos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mauricio Vieira Moura Gomes Postado 23 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2022 Finalizado também ... prova feita com aproveitamento. Aguardando a liberação do segundo modulo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Isabela Rodrigues De Souza Macedo Postado 23 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2022 Finalizado por aqui também! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Igor Caio Braz Oliveira Postado 23 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2022 bora bill Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Patrícia Grenzi Antonio Postado 24 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2022 Terminei ontem a meia noite!!! Devorei o material!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts